Estimada Ana,
agradecemos o tempo despendido a partilhar a sua experiência.
Lamentamos profundamente que a sua estadia não tenha correspondido totalmente às suas expectativas. Apreciamos sinceramente o seu feedback e gostaríamos de esclarecer que normalmente oferecemos berços para os nossos hóspedes mais pequenos e pedimos desculpas de qualquer inconveniente causado por esta situação.
Sobre a higiene e manutenção dos quartos, promovemos manutenções contínuas e temos uma equipa de limpeza que trabalha arduamente para manter o nosso resort nas melhores condições. Entretanto, ficamos gratos com o seu apontamento e vamos reforçar os nossos processos.
Relativamente às formigas, e como estarmos situados numa zona rodeada de natureza, a presença destes insetos podem ocorrer. De qualquer forma, possuímos de algumas comodidades, nomeadamente, dispositivos anti-mosquitos disponíveis, mediante pedido, sem qualquer custo adicional.
Por outro lado, enquanto um hotel que procura oferecer uma experiência única de cinco estrelas, procuramos sempre forma de melhorar a qualidade e a apresentação dos nossos pratos. A sua opinião é extremamente valiosa para nós e será utilizada para aprimorarmos o nosso serviço.
Independentemente dos desafios enfrentados, gostaríamos de salientar que a nossa localização é um dos nossos pontos fortes, com fácil acesso à praia pitoresca de Nueva Umbría e à charmosa vila de El Rompido. Oferecemos transporte gratuito de abril a outubro, o que é ideal para explorar as belezas naturais e culturais da região.
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Maribel Bosch, Dirección