“um pouco de pressa demais!!”
Avaliação sobre Cantina del Vesuvio

Cantina del Vesuvio
Opções: Café da manhã, Reservas
Opções: Café da manhã, Reservas
Publicada 7 de maio de 2018

estivemos nesta cantina em marco de 2018, fizemos a visitacao muito rapida, mal deu para tirar uma foto, depois nos colocaram na mesa e tambem com muita pressa colocavam e tiravam as coisas, tinhamos que ficar pedindo ate queijo ralado para comer com o macarrao, portanto ao contrario do que li, foi bem complicado para nos chegarmos ate la pois estavamos em sorrento e quando chegamos la foi tudo com muita pressa das garconetes, entao nao recomendo!! existe alguns outros restaurantes na vizinhanca sem esta degustacao que vale muito mais a pena! e tambem nao achei a comida boa. no sul da italia existe restaurantes pequeninos, sem atrativos que a comida é maravilhosa e principalmente sem pressa, pois quando estamos de ferias na italia queremos relaxar comer e beber!!

Data da visita: março de 2018

Publicada 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Boa recepção, fomos para uma aula de cozinha na casa da proprietária, muito receptiva, interessante experiência... uma brasileira e uma canadense fazendo massa foi interessante onde a língua da cozinha falou mais alto que as nacionalidades. Interessante experiência!!!

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 25 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Nos pés do Vesúvio, esse pequeno Vinhedo oferece um tour rápido sobre a produção dos vinhos e depois serve um almoço com uma harmonização de vinhos. Ambiente agradável, eficiência em todas etapas da visita ao almoço.

Data da visita: junho de 2017
Publicada 25 de fevereiro de 2017

Eu e meu namorado havíamos feito uma reserva, e chegando lá fomos super bem recebidos (por ser baixa estação, estavam apenas esperando por nós). Fomos super bem recepcionados pela Stela,e quando falamos a ela que ainda iríamos a Pompéia, ela foi super prestativa e agilizou o almoço para dar tempo de irmos até Pompéia. A degustação e o almoço foram inesquecíveis. O molho do macarrão, o vinho branco e o tinto reserva, ficaram em nossa memória!

Data da visita: fevereiro de 2017
Publicada 30 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Estive em setembro com minha esposa e mais um casal, não tínhamos reserva e já estava cheio, porem como ainda era cedo abriram uma exceção nos acomodaram. Fomos conhecer o vinhedo (aos pés do Vesúvio) e a mulher nos mostrou como é o cultivo, produção e armazenamento em barris de carvalho!! Fizemos a degustação de vários tipos durante o almoço com pães de entrada com azeite que também produzem, de excelente qualidade. O almoço era um menu único, espaguete com um maravilhoso molho de tomates!! Adoramos a experiência.

Data da visita: setembro de 2016

Os viajantes que viram Cantina del Vesuvio, também viram

Trecase, Província de Nápoles

Pompeia, Província de Nápoles

Já visitou Cantina del Vesuvio? Compartilhe suas experiências!