Publicada em 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Boa opção. O resort tem boa estrutura e boas atrações para passar o tempo. Fica próxima a uma boa praia porém longe do centro comercial da ilha. Boas opções de refeições e de café da manhã, inclusive fora dos horários normais. Otimo custo benefício.

Data da estadia: dezembro de 2016
SUNSOL H, Director de Relaciones con Clientes do(a) Sunsol Isla Caribe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de dezembro de 2017

Prezado Cristiano, obrigado por compartilhar seus comentários sobre a sua estadia no nosso hotel. Certamente seus comentários serão úteis para os próximos visitantes.
Foi um prazer estar ao seu serviço. Obrigado por ficar conosco.

Publicada em 12 de setembro de 2017

Hotel com estutura fisica boa, antiga, bem conservadas, quartos grandes e banheiro bom tamanho, piscinas bem limpas. Porem, faltava quase tudo.....ou tudo. Nao colocavam toalhas diarimente e quando colocavam, sempre em menor quantidade.....cheguei a esperar ate uma hora da manha por uma toalha. O elevador nunca funcionava, nunca andei pois sempre com defeito. Tenho mais de 60 anos e solicitei um andar terreo pois nao aguentava subir tres andares diariamente. Sempre as mesmas desculpas decoradas. A luz faltava com frequencia e com isso voce nao tinha agua no quarto, tinhamos que descer para tomar banho na piscina. O barulho do gerador, que era ligado constantemente, era horrivel e nao se conseguia conversar nem no quarto nem no refeitorio, Eles nao teem estrutura de pessoal pra te atender e voce fica sem respostas para a maioria das suas solicitaçoes. O ar condicionado do quarto meu filho pifou, ele tem um filho deficiente fisico ( que ficou no terceiro andar sem elevador), colocaram ele em outro predio......isso as 2 da manha....horrivel. Internet nem pensar, nunca funciona e para te-la voce tem que procurar algum cantinho do hotel para tentar contatos com a humanidade. Comprei pao para minha familia pois o hotel só servia pao nos finais de semana, conforme disse o responsavel pelo restaurante. Como nao gosto do tipo de comida que era servida, eu comprava meu pao. Nunca teve carne, somente frango ensopado e peixe grelhado.....Nao vou reclamar da comida pois existe gosto para tudo, mas fomos jantar e almocar na cidade por diversas vezes. Logo, nao poderia ser considerado 4 estrelas pois ja fiquei em hoteis mais simples, porem com atendimento maravilhoso. Nao havia gerente para te ouvir e tentar te ajudar, mas na hora que resolvi deixar varias coisas para uma faxineira......o gerente apareceu correndo pedindo que eu fizesse uma declaração

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 26 de abril de 2017

Um resort de excelência. Funcionários bem atenciosos. Só me incomodou um pouco os pássaros (muitos) invadirem o refeitório e beliscando nossas comidas. Vale a pena conhecer. Tudo muito limpo, organizado e muitas atrações próximas. Mar bastante forte...

Data da estadia: maio de 2016
SUNSOL H, Director de Relaciones con Clientes do(a) Sunsol Isla Caribe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2017

Agradecemos suas opiniões e apreciacion positiva de nossas instalações. Continuamos o esforço para satisfazer os serviços de nossos clientes. Esperamos-lhe em breve novamente.

Publicada em 3 de abril de 2017

A ala Real e Excelente, mas o all inclusive deixa a desejar, comidas são fartas mas muito repetitivas, e as bebidas para nós brasileiros que gostamos de cerveja sempre estão faltando, e nos restaurantes alguns garçons fala que não tem para não ir buscar no bar. O snacks durante os 7 dias foram é cachorro quente e um bolinho frito, as vezes arepas. Teve noite italiana mas o vinho que é bom nunca vi. Mas recomendo

Dica de quarto: Prefira a área real, quartos mais espaçosos e vista para a piscina e mar.
Data da estadia: março de 2017
SUNSOL H, Director de Relaciones con Clientes do(a) Sunsol Isla Caribe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2017

Estamos atentos às suas recomendações. Obrigado por escrever sobre nosso Hotel.

Publicada em 19 de janeiro de 2017

Este hotel oferece o serviço de all inclusive. Vários hotéis / resorts de Ilha Margarita tem problema com o abastecimento de água, no período que eu fui no Sunsol nunca faltou água. A comida é muito deliciosa. No período que fui cada noite tinha uma temática diferente. O hotel fica a beira mar e também fica próximo do parque aquático El Agua. Se for contratar o passeio que vai para Isla Coche, dê preferência para o passeio que sai com o barco do próprio hotel Sunsol, fui com outro (do tipo catamarã) e não vale a pena.

Dica de quarto: Melhor ficar no prédio mais novo, nos apartamentos que possuem sacada.
Data da estadia: março de 2016
SUNSOL H, Director de Relaciones con Clientes do(a) Sunsol Isla Caribe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de janeiro de 2017

Agradecemos suas opiniões e apreciacion positiva de nossas instalações. Nós continuamos investindo em centrais eléctricas e instalações de dessalinização para lidar com a situação que você menciona. Continuamos o esforço para satisfazer os serviços de nossos clientes. Esperamos-lhe em breve novamente.