O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Club Punta Playa(Pedro Gonzáles)
US$ 182
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Lodge La Arcadia(Pedro Gonzáles)(Ótimo preço!)
US$ 15
Booking.com
Ver oferta
Posada Aguaviva(Pedro Gonzáles)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Hotel Turistico Rancho Llanero(Valle de La Pascua)
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Avaliações (1.844)
Filtrar avaliações
1.844 resultados
Pontuação dos viajantes
604
570
376
172
122
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
604
570
376
172
122
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.844 avaliações
Avaliou em 18 de dezembro de 2015

Lugar gostoso, e claro como toda a Venezuela esta com algumas dificuldades, os funcionários muito atenciosos e prestativos, mas a dificuldade em solucionar os problemas são enormes devido a crise econômica pela qual o pais passa, a comida não era tão ruim, mas não era de um hotel 5 estrelas, espero que com a crise passando melhore tudo, afinal a estrutura é muito boa e a praia maravilhosa, limpa e organizada.

Hospedou-se em: janeiro de 2015
1  Obrigado, rodriguesjose
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dunes_Beach, Propietario do(a) Dunes Hotel & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2016

Obrigado por seu comentário, esperamos repetir a experiência o melhor estilo Dunes.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 11 de dezembro de 2015

Lugar gostoso, porem passando por problemas como toda a Venezuela, os funcionários super simpáticos e prestativos, porem a dificuldade em solucionar os problemas são grandes, infelizmente a crise não tem ajudado, a comida não era tão ruim, mas não era de um hotel 5 estrelas, espero que com a crise passando melhore tudo, afinal a estrutura é muito boa e a praia maravilhosa, limpa e organizada.

Dica de quarto: Quartos próximo a entrada são calmos e tranquilos.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, LayzaCollares
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dunes_Beach, Propietario do(a) Dunes Hotel & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2016

Obrigado por seu comentário, esperamos repetir a experiência o melhor estilo Dunes.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 29 de junho de 2015

Ficamos na área antiga do resort que está extremamente decadente. Embora o pessoal do hotel tenha interesse em sanar os problemas, a falta de manutenção e a decadência em que se encontra são de dar dó!
A comida é sofrivel e as bebidas oferecidas no "all inclusive" são de chorar!!!
Vale ressaltar que fica do outro lado da ilha, super distante do aeroporto.

Dica de quarto: solicitar que sejam lotados na area nova, mais barulhenta, mas melhor!
  • Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
2  Obrigado, Andrea E
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 de maio de 2015

O hotel tem instalações um pouco antigas, apesar de uma parte toda nova que estão inaugurando. A praia é uma das mais bonitas da ilha (pena minha opinião, a mais bonita). O que pecam é na simplicidade das refeições e bebidas, o que está diretamente relacionado ao momento econômico do país

Dica de quarto: Quartos na parte antiga são mais próximos à piscina e praia, sendo silenciosos e aconchegantes
  • Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
2  Obrigado, Guilherme C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 6 de abril de 2015

É um hotel que realmente me decepcionou. A estrutura seria boa se a manutenção fosse adequada, apesar de que a piscina me pareceu pequena para tamanho do hotel. A comida acho que foi o pior, e em hotel "tudo incluído" é um dos aspectos mais importantes a variedade era pouca e não era boa, o restaurante de snacks ficava poucas horas aberto e ainda limitavam a quantidade de lanches por pessoa, também com pouca variedade. As bebidas tinham ainda menos variedade e os tragos acabavam cedo, com o passar do dia as opções iam diminuindo até sobrar rom com refrigerante. Não sei se melhorou, porque já faz um ano que estive no hotel, mas não sinto vontade de voltar. Avaliaria como um 2 estrelas se não fosse um "all inclusive".

  • Hospedou-se em: maio de 2014, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, DTF13
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações