O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.585)
Filtrar avaliações
1.585 resultados
Pontuação dos viajantes
804
408
202
101
70
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
804
408
202
101
70
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.585 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 5 de agosto de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Serena W, General Manager do(a) Hallmark Hotel Hull, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de agosto de 2014

Data da estadia: julho de 2014
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Serena W, General Manager do(a) Hallmark Hotel Hull, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de agosto de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Serena W, General Manager do(a) Hallmark Hotel Hull, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de julho de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Serena W, General Manager do(a) Hallmark Hotel Hull, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de julho de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações