Publicada 15 de janeiro de 2018

Hotel recém inaugurado com as instalações tudo moderno e perfeito , ambiente agradável, excelente atendimento com ótimo café da manhã com muitas variedades . Almoço tipo buffet a kilo também farta variedade de comida mineira e a janta a la carte.

Localização próximo de varias pontos turística possibilita visitação a pé. Excelente custo benefícios.

Dica de quarto: segundo piso tem melhor vista
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
VillaRioBranco, Gerente geral do(a) Villa Rio Branco Hotel Concept, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de agosto de 2018

Norio K, boa noite!
Agradecemos o feedback! Ficamos extremamente felizes com suas avaliações e esperamos poder contar com seu retorno pelos demais dias.

Atenciosamente;
Joyce Araújo

Publicada 9 de dezembro de 2017

O hotel é novinho ainda tem oque melhorar mais isso eu entendo com o passar do tempo vão concertando aos poucos ,pois tudo no começo é difícil ,mais os funcionários são muito educados e atenciosos a comida é ótima e com ótimas instalações.

Dica de quarto: todos os quartos são bons
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a trabalho
Publicada 30 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel foi recém construído, as instalações são novas. Tem um bom café da manhã. Porém o Wi-Fi não funcionou no nosso quarto. A alegação foi de que o hotel estava cheio, mas na minha opinião o hotel deveria estar preparado para esse tipo de situação. Outro ponto negativo foi que não limparam nosso quarto quando saímos, deixamos o cartão na recepção, inclusive. Por estas razões, eu não me hospedaria novamente nesse hotel.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Publicada 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bem novo, o quarto é bastante agradável, com ótimo chuveiro e limpeza perfeita. A internet estava um pouco lenta. O café da manhã é bastante variado e muito gostoso. Pedimos para fazer tapioca e estava ótima! Recomendo a todos e, se tiver oportunidade, com certeza voltarei.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada 21 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel foi inaugurado recentemente, tudo novo, camas, chuveiro aquecimento central, TV a cabo, internet.
O café da manhã tem uma boa variedade, bolos, pães, frutas e sucos. Minha sugestão para o café da manhã e não adoçarem o suco!
Funcionários atenciosos e prestativos.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho