Villa Rio Branco Hotel Concept
HIExpress.com
Resort Hotel(Rio Branco)
ibis Rio Branco(Rio Branco)
Gameleira Hotel(Rio Branco)
Hotel Valle(Rio Branco)
Agoda.com
Avaliou em 15 de janeiro de 2018

Hotel recém inaugurado com as instalações tudo moderno e perfeito , ambiente agradável, excelente atendimento com ótimo café da manhã com muitas variedades . Almoço tipo buffet a kilo também farta variedade de comida mineira e a janta a la carte.

Localização próximo de varias pontos turística possibilita visitação a pé. Excelente custo benefícios.

Dica de quarto: segundo piso tem melhor vista
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 9 de dezembro de 2017

O hotel é novinho ainda tem oque melhorar mais isso eu entendo com o passar do tempo vão concertando aos poucos ,pois tudo no começo é difícil ,mais os funcionários são muito educados e atenciosos a comida é ótima e com ótimas instalações.

Dica de quarto: todos os quartos são bons
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 30 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel foi recém construído, as instalações são novas. Tem um bom café da manhã. Porém o Wi-Fi não funcionou no nosso quarto. A alegação foi de que o hotel estava cheio, mas na minha opinião o hotel deveria estar preparado para esse tipo de situação. Outro ponto negativo foi que não limparam nosso quarto quando saímos, deixamos o cartão na recepção, inclusive. Por estas razões, eu não me hospedaria novamente nesse hotel.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bem novo, o quarto é bastante agradável, com ótimo chuveiro e limpeza perfeita. A internet estava um pouco lenta. O café da manhã é bastante variado e muito gostoso. Pedimos para fazer tapioca e estava ótima! Recomendo a todos e, se tiver oportunidade, com certeza voltarei.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 21 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel foi inaugurado recentemente, tudo novo, camas, chuveiro aquecimento central, TV a cabo, internet.
O café da manhã tem uma boa variedade, bolos, pães, frutas e sucos. Minha sugestão para o café da manhã e não adoçarem o suco!
Funcionários atenciosos e prestativos.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a trabalho