Publicada 18 de maio de 2015

A pousada Central é um estabelecimento simples, porém, bem aconchegante. A localização é o seu ponto principal. Os colaboradores são atenciosos, os quartos são amplos e o café da manhã é bom, compatível com a estrutura da pousada.

• Hospedou-se em março de 2015, viajou a trabalho
Publicada 1 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Muito simples com frigobar, split e algumas baratinhas, café da manhã compatível com o porte da pousada, localização excelente ....................... ..................... ............... ........................ ................. ................... ....................

Hospedou-se em outubro de 2014, viajou a trabalho
Publicada 23 de junho de 2014 via dispositivo móvel

A pousada é super simples, não é luxuosa, mas é bem confortável.
Gostei do atendimento. Gostei do quarto.
Lençóis das camas e toalhas limpos.
E também tem uma boa localização.
O preço é acessível.
Fui com uma turma e todos gostamos.

Hospedou-se em junho de 2014, viajou com amigos
Publicada 12 de abril de 2014

Localização no centro,boa pra negócios,bem perto da Av Rio Branco,pra almoçar e tomar café,o atendimento é bom,não tem demora,pra pegar taxi é bem facil e simples,tem um ponto ali perto,isso se vc não chamar pelo fone.

• Hospedou-se em abril de 2014, viajou a sós
Publicada 3 de novembro de 2013

Fiquei somente por algumas horas pois cheguei cedo a Mossoró e a diária do hotel onde eu me hospedaria so iria iniciar as 14:00.
Simples mas acolhedor, funcionários prestam bom atendimento e apartamentos limpos.
Realmente bem central

• Hospedou-se em setembro de 2013, viajou com amigos