Publicada 1 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Muito simples com frigobar, split e algumas baratinhas, café da manhã compatível com o porte da pousada, localização excelente ....................... ..................... ............... ........................ ................. ................... ....................

Hospedou-se em outubro de 2014, viajou a trabalho
Publicada 23 de junho de 2014 via dispositivo móvel

A pousada é super simples, não é luxuosa, mas é bem confortável.
Gostei do atendimento. Gostei do quarto.
Lençóis das camas e toalhas limpos.
E também tem uma boa localização.
O preço é acessível.
Fui com uma turma e todos gostamos.

Hospedou-se em junho de 2014, viajou com amigos
Publicada 12 de abril de 2014

Localização no centro,boa pra negócios,bem perto da Av Rio Branco,pra almoçar e tomar café,o atendimento é bom,não tem demora,pra pegar taxi é bem facil e simples,tem um ponto ali perto,isso se vc não chamar pelo fone.

• Hospedou-se em abril de 2014, viajou a sós
Publicada 3 de novembro de 2013

Fiquei somente por algumas horas pois cheguei cedo a Mossoró e a diária do hotel onde eu me hospedaria so iria iniciar as 14:00.
Simples mas acolhedor, funcionários prestam bom atendimento e apartamentos limpos.
Realmente bem central

• Hospedou-se em setembro de 2013, viajou com amigos
Publicada 26 de novembro de 2012

boa, sempre vou no período das festas juninas, perto de tudo, da festa, da arenas das quadrilhas, da praça de convivência, do memorial ao cangaço, muito bom a pousada central,acolhedora e um café da manhã muito bom!

• Hospedou-se em junho de 2012, viajou com amigos