Publicada em 12 de março de 2019 via dispositivo móvel

O hotel tem uma boa localização e oferece um café da manhã variado. As quartos são antigos e por esse motivo tem um cheiro peculiar, mais nada insuportável. As camas e os travesseiros também não são os melhores, mais para o propósito da minha viagem, não compromete a avaliação. O ponto mais negativo são os chuveiros, que de tão antigos e sem manutenção espalham água para todo lugar, menos para a cabeça.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 5 de fevereiro de 2019

Hotel, com quartos amplos, camas confortáveis, bom café da manhã, funcionários atenciosos, especialmente, o Max. Porém, o banheiro, sem cortina, com mau cheiro de (xixi), entranhado, no piso e, ralos, inalando esgoto sempre; o chuveiro, péssimo, as toalhas surradas/grossas, e odor desagradável; a piscina, quente dia/noite para o clima, e um pouco suja e; o cardápio, sem muita opção, com qualidade, quantidade e sabor, deixando muito a desejar, e preços, bem elevados. Ainda assim, recomendo.

Dica de quarto: Os virados para a frente e nascente, e nos andares, mais alto.
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 2 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Me hospedei com a minha família, ótima experiência. Tínhamos uma formatura para ir no Garbos Recepções e decidimos ficar no Garbos Hotel... foi a melhor coisa que fizemos!! Café muito bom! Recomendo!

Publicada em 20 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Nunca mais volto a me hospedar nesse hotel. Absurda a desorganização por parte dos funcionários. Se você se hospedar lá saiba que não irá dormir. O funcionário permite barulho de madrugada; inclusive um grupo pode descarregar inumeros isopos de bebidas para o quarto, as 4 da manhã! Arrastando e aos gritos, todos embreagados! Reclamei, e pra minha surpresa o funcionário disse que era permitido.
Logo após as 5 da manhã outro grupo fazendo zuada pelo hotel e os funcionários nada fizeram.
Além disso o quarto cheira a MORFO!! Morfo nas cortinas, no papel de parede. E o chuveiro extremamente velho, um fio de água pra cada canto.
Enfim, TERRÎVEL!!!!!

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 16 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Escolhi o garbos pelos comentários e as fotos. Ao chegar enchi os olhos com a decoração maravilhosa. O estacionamento é amplo. Quando fui levada ao quarto eu esperava uma cama mais confortável é pelas expectativas que tinha diante das fotos, achei caro para o valor que paguei. Mal sabia eu que isso não era a pior decepção do lugar. Fui até a piscina realmente é aquecida, mas oleosa. Pedi uma cerveja o garçom disse que não podia tomar na piscina depois de conversar ele deixou. Pedi o jantar. O jantar foi a maior decepção comida ruim, como porque estava com muita fome e foi bem caro. O atendimento da área social é péssimo pedi um refrigerante para vim com o jantar, acabei o jantar e o refrigerante não chegou, pedi três vezes, meia hora depois chegou a comida já estava fria. O garçom servia as outras mesas e nada de trazer, comentou que tinha que servir a comida das mesas para não esfriar. No outro dia o café da manhã foi outra decepção poucas opções e comida ruim. Fui p piscina pedi uma toalha( coisa boa de lá, pega toalha sem nenhum custo), passou uma hora e não chegou. Enfim não volto mais nesse lugar, não vale a pena é caro e não oferecem bom serviço. Quando no final fui avaliar o rapaz da recepção destorceu tudo que falei. Decepcionante. Percebi que tudo é uma grande burocracia no lugar, no jantar pedi o trocar macaxeira por batata, me informaram que as normas do hotel não permitem.
Avalio como bom: estacionamento e decoração o resto só decepção