Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 32
Agoda.comUS$ 32
eDreamsUS$ 32
Trip.comUS$ 40
TripadvisorUS$ 32
StayForLong
Veja todas as 8 ofertas
Publicada em 28 de julho de 2019

Ficamos com duas crianças no hotel. Estrutura excelente e ótimo café da manhã. O hotel é enorme, porém parece que já teve seus dias de glória. Ficamos impressionados com o tamanho do lugar. É uma espécie de Hotel fazenda. Tem pôneis, avestruz , gansos e até pavões. As crianças gostaram muito.

Publicada em 17 de julho de 2019

O hotel tem funcionários solícitos e bastante educados. A estrutura é boa e o café da manhã é bem servido. Os quartos são limpos e organizado. Pode-se até dizer que são espaçosos. Fica bem localizado na cidade e tem a vantagem de ter um banco do brasil ao lado, que pra quem é cliente facilita se precisar de dinheiro e não quer se deslocar até uma agencia longe pra sacar.

Uma desvantagem é que a área do hotel é bastante grande. Fiquei no quarto 413. Precisei de ajuda de um funcionário pra localizar o quarto por que fica lá atrás. Bastante longe da recepção. Isso até poderia ser uma vantagem por que livra quem quer um quarto mais silencioso. Porém, com uma proposta de "contato com a natureza" tive problemas com meia dúzia de pavões que ficam soltos nas áreas públicas do hotel e que foram pra porta do quarto cantar as 5h da manhã. Tivemos que pedir a intervenção dos funcionários para tirá-los dali. Gosto muito dessa proposta. Achei muito bacana, mas tudo tem limites...

Tem academia. Os equipamentos funcionam, porém são antigos. Mas pra quem não quer ficar parado dá pra fazer um treino legal. Então é um ponto positivo. A área da piscina é ótima e ainda vimos um avestruz solto lá, fora os pavões e patos que também passeiam lá por trás perto do campo. Tem um rio que corta o hotel que dá um toque bem legal.

Enfim, vale a pena. O hotel tem algumas coisas que poderiam ser melhoradas sim, como os chuveiros que são um pouco antigos e demoram bastante a aquecer a água, você consegue tomar 2 banhos só no tempo que ele demora pra aquecer.

Mas é o que sempre digo: você não pode cobrar da banquinha de cachorro quente da esquina um tratamento do Rubayat. O hotel tem suas limitações, mas deve-se olhar muita coisa. A cidade, o preço pago, a estrutura. Muita coisa influencia. Pagar uma diária de R$ 200 e quer tratamento de um hotel 5 estrelas de Dubai fica difícil. Mas em suma, o hotel é bom.

Dica de quarto: Os quartos 400 ao 413 ficam muito longe da receção. Se anda bastante pra achar e é confuso o caminho.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Excelente hotel!!! Eu minha esposa e nossos dois filhos ficamos em um quarto com uma cama de casal e três camas de solteiro. Quarto limpo, banheiro grande e limpo, tudo perfeito.
O hotel dispõe de uma área de jardim muito agradável, com animais que dá para interagir com as crianças. O café da manhã é excelente, o restaurante é muito bom, mas só faltou um pouco de simpatia, no jantar.
Recomendamos.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 6 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O hotel era um shopping que transformaram as lojas em quartos, eles deixam o melhor para mostrar os hóspedes e depois lhe colocam em outro quarto, com mofo, pouca circulação de ar e um cheiro não tão agradável, possui muitos espaços ao ar livre e o café da manhã é farto...

Publicada em 16 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Banheiro com muito "MAIS MUITO" Mal cheiro vindo pelo Ralo, não conseguiram trocar para outro quarto, acento sanitário descolado do piso, tampa do acento sanitário rachada, "AR CONDICIONADO IMUNDO" fiquei com a garganta inflamada devido a fungos, poeira ou sei lá o que que tinha, a única coisa que salva é a localização.

Data da estadia: junho de 2019