Publicada em 28 de junho de 2020

Pandemia. Cansaço. Longe de casa. Não poderia ter melhor estadia e recepção. Preparados para manter a qualidade e segurança dos clientes e funcionários. Limpo, bem localizado, bom café, boa internet, boa vista, ar, tv, frigobar... Tudo muito bom, mas nada melhor do que a equipe - atenta, prestativa, educada. As meninas do restaurante, e da arrumação são excelentes! Obrigada por todo cuidado, vocês são a alma deste local. Nada a reclamar.

Dica de quarto: Fiquei no quarto 203. Calmo, próximo ao elevador, vista para lateral do prédio que dá para ver o por do sol lindo e os grandes pássaros!
Data da estadia: maio de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
NordHoteis, Gerente de relações com clientes do(a) Nord Easy Patos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de julho de 2020

Olá Helenice , ficamos felizes que tenha gostado do nosso hotel , esperamos recebe-la novamente.

Publicada em 23 de março de 2020

Sou de João Pessoa e tive a oportunidade de passar uma noite no hotel Nord em Patos... O atendimento foi excelente, quartos amplos e confortáveis, recepcionistas muito atenciosas, tudo limpo e organizado. Ótima localização. Espero retornar em breve.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Juliana , ficamos felizes que tenha gostado do nosso hotel , esperamos recebe-la novamente.

Publicada em 23 de março de 2020

Ótimas instalações e cordialidade dos funcionários. Eles deram todo apoio a minha estadia e tive que sair muito cedo e já estavam disponíveis. Apenas o café não estava, porque tive que sair ainda de madrugada.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá João , ficamos felizes que tenha gostado do nosso hotel , esperamos recebe-lo novamente.

Publicada em 23 de março de 2020

Ótima opção para vigem rápida, quarto confortável, café da manhã de primeira qualidade, com diversas opções. Equipe atenciosa e bem treinada, além de localização privilegiada na cidade de Patos, próximo do Shopping, da praça da alimentação, rodoviária, entre outros.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Queiroz , ficamos felizes que tenha gostado do nosso hotel , esperamos recebe-lo novamente.

Publicada em 21 de março de 2020 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e estrutura agradável. Ótimo café da manhã. Ótima localização. Voltarei quando oportunidade e indico para os amigos. Existem outras opções na cidade, mas o nord Patos é sem dúvidas a melhor opção.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Douglas , ficamos felizes que tenha gostado do nosso hotel , esperamos recebe-lo novamente.