Publicada em 25 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo, bom atendimento e bem localizado na região central de Patos.

Quartos silenciosos, um café da manhã completo e pequena academia. Oferece bom custo beneficio, para se hospedar sem duvidas. Atenção nas épocas que tem festas na região e reserve com antecedência.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
412karllam, Gerente do(a) Nord Easy Patos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Prezado senhor Paulo.
Obrigado pelo registro e avalição a respeito da sua hospedagem.
Conte sempre com nossa hospitalidade e estrutura quando voltar a Patos.
Família Nord.

Publicada em 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente custo benefício, atendimento muito bom.Limpo é organizado. Hotel novo, cama confortável. Café da manhã com boas opções, meninas da cozinha super educadas.
Secador que fica na recepção muito potente.

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado, Cristiane Morei... O

Prezada senhora Cristiane,
Obrigada por sua avalição. Aguardamos seu retorno em nosso hotel, conte sempre com nossa hospitalidade e estrutura.
Família Nord

Publicada em 25 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Sem duvidas o melhor hotel da cidade hoje, estrutura nova, organizado e limpo, funcionários bem treinados, quartos amplos, um excelente café da manhã e muito bem localizado próximo ao centro da cidade!

Data da estadia: julho de 2018

Prezado senhor Siqueira Neto,
Obrigado por sua avaliação, conte sempre com nossa hospitalidade e estrutura quando voltar a Patos. Aguardamos seu retorno.
Família Nord.

Publicada em 3 de maio de 2018

O Hotel tem muitas comodidades para os hóspedes, tais como internet, TV com alguns canais a cabo, frigobar, ar split, lençóis e toalhas limpas, sabonete, xampu. Muito limpo, os funcionários atenciosos e simpáticos. Tem garagem, apesar de não termos colocado o carro, pois era uma camionete muito grande. Deixamos estacionado em frente ao hotel. O café da manhã é bom, com variedades de frutas, queijos, frios, ovos feitos na hora, sucos, coalhada, pães e bolos. Bem bom! Não tem serviço de restaurante, mas na região tem opções bem perto! Recomendo.

Data da estadia: abril de 2018
Nord H, Gerente geral do(a) Nord Easy Patos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de maio de 2018

Que bom que gostou do nosso hotel, obrigada pelo comentário e esperamos recebe-la novamente em breve!!

Publicada em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é novo tem muitas opções de quarto. As pessoas do hotel são muito atenciosas.
O café da manhã bem farto com itens regionais bem gostosos.
Garagem bem segura.
Tem quartos com acessibilidade, banheiros bem amplos.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Nord H, Gerente do(a) Nord Easy Patos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2018

Ficamos muito felizes em saber que gostou da sua experiência em nosso hotel e esperamos que volte em breve!!