“Excelente comida de chefe mesmo”
Avaliação sobre Ohashi

Ohashi
Cozinhas Pizza
Descrição: Esta unidade do Restaurante Ohashi oferece, além do buffet de sushis e sashimis, pratos quentes da culinária oriental e pizzas á la carte! Nossas pizzas são elaboradas com ingredientes selecionados, e tem a massa fininha e crocante! O ambiente é amplo, ideal para comemorações com a família e os amigos.
Publicada 29 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, DIFERENCIADO na Cidade. O chefe de cozinha é chefe mesmo e não só cozinheiro. Excelente bom gosto e apresentação dos pratos também, porque beleza inspira Felicidade e bom apetite

Data da visita: dezembro de 2016

Publicada 7 de novembro de 2017

Dois endereços, ótima comida, saborosa, atendimento atencioso, menu diversificado. custo benefício satisfatório. Recomendo para quem gosta da culinária.

Data da visita: abril de 2017
Publicada 13 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, bem arejado, atendimento bacana. Não gosto de comida japonesa, fui para experimentar a pizza, gostei muito. Massa saborosa, macia e crocante. Molho de tomate artesanal o que sobressai no sabor. Achei que podia ter mais calabresa e bacon nos sabores que pedi.

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 24 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A pizza nunca provei, mas dizem que é otima. O japa é o melhor da cidade sem sombra de duvidas. Recomendo

Data da visita: julho de 2017
Publicada 8 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Com certeza o melhor restaurante de comida japonesa da cidade de Divinopolis. Atendimento excelente e ambiente muito agradável com preço de acordo pelo o que oferece. Ha outras variedades de comidas que sao muito boas também. Sou cliente assídua e recomendo.

Data da visita: julho de 2017

Já visitou Ohashi? Compartilhe suas experiências!