“Dia perfeito!!!”
Avaliação sobre Restaurante Sítio dos Lagos

Restaurante Sítio dos Lagos
Cozinhas Internacional
Descrição: Voltado à culinária internacional, o Sítio dos Lagos Restaurante permite, em sua privilegiada localização, um verdadeiro passeio pelo mundo. Possui um cardápio diversificado, com sabores e aromas diferenciados. Nossos pratos são servidos nos formatos individual à la carte. Para os amantes do vinho, contamos com uma seleção especial, armazenada em adega subterrânea climatizada com vista exuberante do lago. Venha nos visitar!
Avaliou em 2 de maio de 2018

Estivemos no Sítio dos Lagos em 01/05/2018. Atendimento excelente, o garçom Patrick muito atencioso. Todos os pratos que pedimos estavam excelentes. Retornaremos certamente.

1  Obrigado, Fabricia Ercili... M

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é excelente! Comida boa, atendimento excelente! Vinho com preço justo! Local muito bonito!

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Os pratos são muito bem servidos, quase não consegui comer tudo. A comida é bem preparada e as carnes são de boa qualidade e bem feitas, no ponto que o cliente pede.Os preços variam entre R$ 50, 00 (Peito de frango) e R$ 80,00 (Carnes e frutos do mar) individual. O ambiente e o entorno é muito bonito e agradável.
Pontos negativos: O restaurante é barulhento e há muita circulação de pessoas entre as mesas. O preço e o tamanho dos pratos impossibilitam pedir entrada para quem não come muito.

Avaliou em 5 de março de 2018

Comida,atendimento diferenciado. Contem uma adega variada e com preços muito bons. Clima romântico e europeu. Leve sempre um casaco se for a noite. Mesmo no verão.

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

O local é lindo... mas a comida consegue ser melhor ainda. Ambiente para família. Há atrações para crianças também.

Os viajantes que viram Restaurante Sítio dos Lagos, também viram

Domingos Martins, ES
Domingos Martins, ES

Já visitou Restaurante Sítio dos Lagos? Compartilhe suas experiências!