“Melhor vista da cidade”
Avaliação sobre Venda Da Rota

Venda Da Rota
Cozinhas Café
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sinceramente, não me lembro de ter sido tao bem atendida em nenhum outro lugar. Cheguei às 15:48, após o encerramento do horário de almoço e não só atenderam meu pedido, como também aceitaram mudar itens do meu prato!
Também achei a melhor vista da cidade. Você tem a visão completa da pedra azul com o lagarto. Recomendo fortemente.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Local agradável, bem charmoso, ideal para um bom café da tarde. Uma boa variedade de opções e com qualidade.
Você ainda encontra muitos produtos típicos da região.
Vale muito a parada.

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos a Venda da Rota num sábado à noite.
Comemos um bolinho e bacalhau maravilhoso.
O atendimento do local é super carinhoso e lá é um charme!!!
Devia ter ido mais cedo.

Avaliou em 4 de março de 2018

Proprietária sempre presente, atenciosa e simpática, tira gostos de primeira qualidade, bem elaborados, atendentes gentis e solicitas. A torta de morango e o ponto alto, realmente a melhor da região. Imperdivel

Avaliou em 20 de fevereiro de 2018

Excelente opção para almoço. Ambiente aconchegante, ótimo atendimento. Destaque para o Pão Italiano recheado com Mignon ao molho gorgonzola. O prato serve 2 pessoas e tem o valor de 55 reais. Possui alguns rótulos de cerveja artesanal.

Os viajantes que viram Venda Da Rota, também viram

Já visitou Venda Da Rota? Compartilhe suas experiências!