“Ambiente Delicioso”
Avaliação sobre Lago da Lua

Lago da Lua
Descrição: Um Restaurante familiar, de cozinha brasileira de pratos caseiros variados servidos à la carte em ambiente rústico estilizado e arejado. Localiza-se ao final da Rota do lagarto em Pedra Azul em uma das melhores regiões das montanhas capixabas.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, ambiente agradável e fomos muito bem servidos. Colaboradores muito agradáveis e atendem com presteza. O Filé com molho de Jabuticaba é sensacional!

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O visual do lugar impressiona, não ela suntuosidade, ao contrário, mas pelo bom gosto na decoração rústica, que é leve e nada forçada... fazendo do local aconchegante.
O maître João Luis é muito agradável! Nos fez ótimas sugestões de vinho e esclareceu todas as dúvidas sobre o menu. Fomos de pizza!!! E que pizza: massa crocante, bem servida, preço justo!
Ponto negativo: o azeite servido é de qualidade inferior e não mantém o nível dos pratos.

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passei um final de semana nessa pousada!!!
Os quartos são bons, espaçosos, com roupas de cama impecáveis e com ar condicionado (o que é um grande diferencial, pois alguns hotéis na região não possuem).
Como apenas dois quartos estavam ocupados, o café da manhã foi servido no quarto, com tudo o que se tem direito e tudo bem fresquinho.
O restaurante é tão bom quanto.
Comida divina, atendimento ótimo e ambiente super romântico e charmoso.
Antes dos pratos é servida uma cestinha de pães quentinhos e gostosos.
Super indico!!!!!

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Lago da Lua fica próximo ao Alecrim, um restaurante mais famoso da região. Mas o Lago me surpreendeu. O lugar é bem aconchegante, uma paz incrível e a comida sensacional: bem servida e com um toque caseiro. O João, que me atendeu no restaurante nos convidou para conhecer os chalés do Lago da Lua, e são muito bem arrumados, deu vontade de hospedar lá. Fica próximo a Rota do Lagarto. Vale muito a pena a visita.

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo, muito bem cuidado e diferenciado. Roupas de cama, toalhas, banheiros limpíssimos e cheirosos, decoração diferenciada e original. Café da manhã gostoso com bolos deliciosos. Mas o principal diferencial é a família que nos recebe. O atendimento da Shirley, pessoa maravilhosa, atenciosa, generosa e gentil. Vamos voltar porque realmente amamos. Só falta uma piscina né Shirley.

Os viajantes que viram Lago da Lua, também viram

Já visitou Lago da Lua? Compartilhe suas experiências!