“Visita bem legal”
Avaliação sobre Fjordland

Fjordland
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: As instalações do Fjordland oferecem várias atividades baseadas em princípios ambientalmente responsáveis, onde o lazer alia-se à educação ambiental e ao desenvolvimento sustentável da região. Os turistas que visitarem o local poderão interagir com o ambiente natural e seus diversos atrativos e participar do passeio em cavalos da raça Norwegian Fjord Horse, os únicos existentes no Brasil. O cenário é a encosta da Pedra Azul, um patrimônio natural com quase 2000 metros de altitude nas montanhas do Espírito Santo. Incluso seguro, equipamentos de proteção e condutores especializados. Além da cavalgada, o Fjordland oferece aos visitantes uma biblioteca, auditório para 40 lugares, cozinha escola, tulha de café, horta orgânica e estábulo com vários animais domésticos.
Publicada 3 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Propriedade rural, sustentável e especializada na criação de cavalos da raça Fjordland - raça norueguesa. Permite passeios. Animais dóceis e bem bonitos.

Publicada 28 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lindo lugar, vista espetacular, ótimo café, ótimo para um passeio pela propriedade seja casal ou com crianças

Publicada 4 de maio de 2018

Eu fui com meu filho de 4 anos e não era permitido que ele fizesse, mesmo com a gente, as trilhas maiores. De qualquer forma, os passeios disponíveis no dia em que fui já estavam esgotados.
Só havia disponibilidade para um passeio de 5 minutos pela fazenda, no valor de R$ 20,00 para adulto ou R$ 25,00 com a criança (era o único passeio que ele poderia fazer).
Portanto, se a sua intenção é fazer trilhas na região, recomendo que reserve com antecedência para não ter viagem perdida.
Para entrar no local, pagamos R$ 5,00 por pessoa e temos acesso à fazenda, com um parquinho para crianças, uma cafeteria, a área do estábulo para ver os cavalos noruegueses e a horta.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para ir com a família.
Os passeios de cavalo são fantasticos. As trilhas são muito maneiras.
Tem a lanchonete que serve várias delícias.
Muito bom!!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um maravilhoso empreendimento, muito bem cuidado, aos pés da Pedra Azul. Criação de cavalos dinamarqueses de incrível beleza.
Recomendo muito a visita.

Os viajantes que viram Fjordland, também viram

Já visitou Fjordland? Compartilhe suas experiências!