“Restaurante maravilhoso e aconchegante ”
Avaliação sobre Alecrim Cozinha Artesanal

Alecrim Cozinha Artesanal
Opções: Reservas
Descrição: NÃO COBRAMOS ROLHA
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estava procurando algum lugar para almoçar, entrei no App do TripAdvisor que me indicou em primeiro lugar esse restaurante. Fomos muito bem recebidos e a comida é maravilhosa!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local bem aconchegante, comida excelente, atendimento atencioso. Casa oferece um conjunto de coisas boas para uma refeição romântica.

Publicada 18 de abril de 2018

Fui e voltei recentemente para não ter dúvida que é meu restaurante preferido, apesar do preço ser consideravelmente caro, vale muito a pena, cardápio maravilhoso, ótimo atendimento e ambiente excepcional!!!! É realmente uma experiência aos sentidos! Queria poder ir mais vezes $, mas quando der com certeza eu volto <3

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo, charmoso, agradável. Serviço impecável. Menu com uma variedade maravilhosa, desde as bebidas, as entradas e prato principal. Comida divina..
Amei!! Voltarei com certeza!!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já fui duas vezes. Uma vez no almoço e outra à noite. Nas duas vezes fomos muito bem atendidos. No almoço o ambiente é muito agradável e a comida muito bem feita. A noite saímos com a ideia de tomar um bom vinho e comer boas entradas. Lugar perfeito! Não fizemos reserva mas aguardamos 10 min na área do bar e logo nos arrumaram uma mesa. A reserva e somente até as 20h. Não cobram rolha e por isso muitas pessoas levam seu vinho.
O preço e justo pois eles servem entradas diferentes e deliciosas.

Os viajantes que viram Alecrim Cozinha Artesanal, também viram

Já visitou Alecrim Cozinha Artesanal? Compartilhe suas experiências!