Publicada 2 de maio de 2018

O hotel é muito interessante com sua estrutura robusta e rústica. Perguntamos à uma funcionária se ele havia sido realmente projetado para ser pousada, pois lembrava um casarão antigo.
A vista durante o dia é esplêndida! Linda! Se o dia estiver ensolarado rende belas fotos.
Contudo, para quem quer ficar, mesmo que seja uma noite, não há o que fazer além da piscina. Poderia ter um salão de jogos, piscina aquecida e outros atrativos dentro ou em volta do hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Eliana M, Gerente do(a) Pousada Pedra Azul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Olá, agradecemos por nos avaliar e deixar seus comentários e aproveitamos para contar essa parte da nossa história. Sim, ela foi projetada pelo Zanine Caldas, considerado o Mestre da Madeira, para ser uma Pousada desde o início. Além do cuidado, que ele sempre teve em todos os seus projetos, com a harmonização com o meio ambiente, acreditamos que o acolhimento também esteja presente e por isso essa "sensação" de uma casarão.
A noite, além de nosso delicioso Restaurante com uma varanda que convida a longas conversas regadas aos bons vinhos da nossa Adega, temos salão de jogos, salas de convivência e um nini cinema.

Publicada 2 de maio de 2018

Apesar do hotel estar em uma das melhores localizações e ter uma vista de tirar o folego, o preço cobrado por suas instalações rústicas quase não faz valer a pena. No entanto com uma equipe simpatica e a vista da Pedra Azul, conseguem tornar tudo mais agradavel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Eliana M, Gerente do(a) Pousada Pedra Azul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Agradecemos por sua avaliação!

Publicada 30 de abril de 2018

Acomodações excelentes e restaurante bom, porém pode melhorar. As acomodações são muito confortáveis, espaçosas e bem limpas. A única coisa que realmente deixou a desejar foi o restaurante, que é bom, mas se fosse melhor, permitiria que eu jantasse mais na pousada ao invés de ir a outros restaurantes melhores e com custo até melhor...

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois

Olá, muito obrigado por nos indicar e nos avaliar. Volte sempre!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Paisagem encantadora,voltaria com certeza.Café da manhã agradável,sempre com paisagem lindas por todos os lados.Realmente a pousada fica em um lugar privilegiado na região.Não experimentei o restaurante do hotel pois queríamos visitar os restaurantes de Pedra Azul.Só um detalhe para as funcionárias da recepção,são apáticas aos hóspedes ,diria até mal educadas,mesmo assim ainda escolheria esse local,pois isso não apagou seu brilho.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá, muito obrigado por nos avaliar e registar seus comentários. Felizes em sermos a "Melhor da região". Estamos trabalhando ativamente para melhorar cada vez mais o atendimento de nossa equipe da Recepção.

Publicada 27 de abril de 2018

Excelente pousada, ótimo atendimento, as refeições são incríveis, sem contar o clima e a paisagem, perfeito para quem tá procurando sossego, para quem tá pensando em fazer um passeio Cb a dois, clima super romântico.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Agradecemos muito por sua avaliação e por compartilhar sua experiência com outros viajantes. Voltem sempre!