Pousada Pouso do Barão(Domingos Martins)(Ótimo preço!)
  • Internet gratuita
Pousada Peterle(Domingos Martins)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada dos Pinhos(Domingos Martins)
  • Restaurante
Pousada Ponta da Pedra(Domingos Martins)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Pousada Vale Du'Carmo(Domingos Martins)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Fazenda China Park(Domingos Martins)
Agoda.com
  • Estacionamento grátis
Bristol Vista Azul(Domingos Martins)
  • Estacionamento grátis
Pousada Rabo do Lagarto(Domingos Martins)
TripAdvisor
Publicada 22 de fevereiro de 2017

O atendimento foi excelente. Eu e meu namorado somos muito alergicos e apesar de tapetes e ambiente rustico, para nossa surpresa... nada de poeira ou cheiro. tudo muito bem limpo. Devido termos ido na epoca da confusao de greve dos pm's a pousada estava vazia e nos deslocaram para um quarto mellhor... sem custo. isso fez toda diferença. na proxima, voltaremos para o mesmo quarto, pois a vista é LINDA.

Dica de quarto: com varanda para vista
Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Eliana M, Gerente do(a) Pousada Pedra Azul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de fevereiro de 2017

Olá,

Agradecemos por compartilhar sua experiência com outros viajantes. Principalmente ao que diz respeito ao elogio ao nosso cuidado com a limpeza. Esta é uma das maiores preocupações dos hóspedes e sempre nos esmeramos em fazer um higienização perfeita de todos os ambientes.

Esperamos seu retorno!

Pousada Pedra Azul

Publicada 19 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada completa, com piscina, sauna, café da manhã maravilhoso e uma vista impagável. Muito bem localizada, aos pés da pedra azul. Recomendo. A construção tem um estilo medieval com algumas peças de decoração nesse estilo, bem bacana. Os quarto são amplos, com aquecedores. O isolamento acústico não é muito bom.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Eliana M, Gerente do(a) Pousada Pedra Azul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de fevereiro de 2017

Olá,

Sim!! Nossa vista e café da manhã merecem destaque! Obrigado por dividir sua experiência com outros viajantes.

Aguardamos nova visita.

Publicada 16 de fevereiro de 2017

Vista deslumbrante, realmente fiquei impressionado com a estrutura, serviços, atendimento e ótimo preço se comparado a toda a estrutura do local com piscina, solarium, lagos, trilhas com cachoeiras, uma ótima gastronomia, tudo que um Eco Resort precisa.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com amigos

Olá,

Ficamos muito felizes ao ler seu comentário. Obrigado por partilhar sua opinião com outros viajantes.
Esperamos recebê-los novamente em breve.

Publicada 14 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel possui boa infraestrutura e bom custo benefício para a região. O local é lindo com interação com a natureza. Possui restaurante, que não usei, pois optei ir nos restaurantes da região. Os quartos são grandes e possuem uma bela vista. O acesso aos quartos é um pouco confuso, mas nada que desabone a estadia. Apenas uma observação: não tem piscina aquecida como informa o site do hotel.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Eliana M, Gerente do(a) Pousada Pedra Azul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2017

Olá,

Agradecemos o tempo e atenção decidaos a compratiljar sua opmião com outros viajanets. Obrigado!
na sua próxima estadia, experimente nosso Restaurante, temos certeza de que não vai se arrepender. Nossa culinária combina sofisticação e regionalismo, pois usamos grande parte de ingredientes da região.
Nossa piscina é tármica e não aquecida, e existe uma diferença. A térmica apenas ameniza a temperatura para reduzir o choque tármico, mas não aquece a água ao ponto de se ter água quente. Entendemos que isto confunde e por isso estamos explicando melhor esta questão no nosso site.
Mais uma vez obrigado, pois somente com o feedback dos nossos hóspedes podemos melhorar nossos serviços, estrutura e comunicação também!

Até a próxima visita!

Publicada 8 de fevereiro de 2017

Fui muito bem recebido logo que cheguei e bem tratado em todos os momentos, funcionários muito atenciosos tiraram todas as dúvidas, ajudaram com rotas pros locais que saímos para visitar. Local lindo e bem cuidado, extremamente limpo. Tem uma vista perfeita da Pedra. Restaurante com comida ótima, e várias opções de vinho, possuem uma adega subterrânea muito legal e que vale a pena conhecer.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Eliana M, Gerente do(a) Pousada Pedra Azul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de fevereiro de 2017

Olá,

Que bom que nosso atendimento foi exemplar! Obrigado por nos dar a oportunidade de conhecer sua opinião sobre nossos serviços e estrutura e ainda dividir com outros viajantes.
Nossa adega realmente vale a visita, não só pela arquitetura, mas para que escolha de perto o vinho que vai acompanhar nossos maravilhosos pratos.

Esperamos novamente sua visita!