“Um dos lugares mais lindos da Terra!”
Avaliação sobre Pousada Pedra Azul

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
EcoLíderesNível platina
Avaliou 22 de Fevereiro de 2017

O lugar é incrível, totalmente diferente de tudo que já vi nos meus mais de 60 anos de vida. Um hotel em forma de libélula, todo estruturado em madeira, rústico e hiper chic ao mesmo tempo, cravado harmonicamente no meio da mata, com uma belíssima cachoeira e um lago de elevar o espírito de qualquer um. Dezenas de ambiente diferentes e agradáveis, o paisagismo é de fazer Burle Marx babar, a decoração interna deixa qualquer hotel de Nova York com inveja, pois, parece uma galeria de arte. A gastronomia é um destaque à parte, os vinhos da adega são muito bem selecionados, tem sala de cinema, sauna, piscina, sala fitness, e muito mais. Traga agasalho, pois à noite sempre faz frio, graças a Deus (os quartos tem aquecedores se precisar).

Dica de quarto: Fiquei no ap. 123: faixa de preço excelente e vista, inigualável, para a Pedra Azul (Pedra do Lagart...
Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Eliana M, Gerente do(a) Pousada Pedra Azul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Fevereiro de 2017

Olá!

Que alegria ler seu comentário... Muito obrigado! Ficamos imensamente felizes em saber que conseguimos superar suas expectativas.
Agradecemo também por dividir sua impressão com outros viajantes. Isso é muito importante pra nós.

Esperamos recebê-la mais uma vez muito em breve.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Pousada Pedra Azul
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 22 de Fevereiro de 2017

O atendimento foi excelente. Eu e meu namorado somos muito alergicos e apesar de tapetes e ambiente rustico, para nossa surpresa... nada de poeira ou cheiro. tudo muito bem limpo. Devido termos ido na epoca da confusao de greve dos pm's a pousada estava vazia e nos deslocaram para um quarto mellhor... sem custo. isso fez toda diferença. na proxima, voltaremos para o mesmo quarto, pois a vista é LINDA.

Dica de quarto: com varanda para vista
Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois

Olá,

Agradecemos por compartilhar sua experiência com outros viajantes. Principalmente ao que diz respeito ao elogio ao nosso cuidado com a limpeza. Esta é uma das maiores preocupações dos hóspedes e sempre nos esmeramos em fazer um higienização perfeita de todos os ambientes.

Esperamos seu retorno!

Avaliou 19 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada completa, com piscina, sauna, café da manhã maravilhoso e uma vista impagável. Muito bem localizada, aos pés da pedra azul. Recomendo. A construção tem um estilo medieval com algumas peças de decoração nesse estilo, bem bacana. Os quarto são amplos, com aquecedores. O isolamento acústico não é muito bom.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Eliana M, Gerente do(a) Pousada Pedra Azul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Fevereiro de 2017

Olá,

Sim!! Nossa vista e café da manhã merecem destaque! Obrigado por dividir sua experiência com outros viajantes.

Aguardamos nova visita.

Avaliou 16 de Fevereiro de 2017

Vista deslumbrante, realmente fiquei impressionado com a estrutura, serviços, atendimento e ótimo preço se comparado a toda a estrutura do local com piscina, solarium, lagos, trilhas com cachoeiras, uma ótima gastronomia, tudo que um Eco Resort precisa.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com amigos

Olá,

Ficamos muito felizes ao ler seu comentário. Obrigado por partilhar sua opinião com outros viajantes.
Esperamos recebê-los novamente em breve.

Avaliou 14 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel possui boa infraestrutura e bom custo benefício para a região. O local é lindo com interação com a natureza. Possui restaurante, que não usei, pois optei ir nos restaurantes da região. Os quartos são grandes e possuem uma bela vista. O acesso aos quartos é um pouco confuso, mas nada que desabone a estadia. Apenas uma observação: não tem piscina aquecida como informa o site do hotel.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Eliana M, Gerente do(a) Pousada Pedra Azul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Fevereiro de 2017

Olá,

Agradecemos o tempo e atenção decidaos a compratiljar sua opmião com outros viajanets. Obrigado!
na sua próxima estadia, experimente nosso Restaurante, temos certeza de que não vai se arrepender. Nossa culinária combina sofisticação e regionalismo, pois usamos grande parte de ingredientes da região.
Nossa piscina é tármica e não aquecida, e existe uma diferença. A térmica apenas ameniza a temperatura para reduzir o choque tármico, mas não aquece a água ao ponto de se ter água quente. Entendemos que isto confunde e por isso estamos explicando melhor esta questão no nosso site.
Mais uma vez obrigado, pois somente com o feedback dos nossos hóspedes podemos melhorar nossos serviços, estrutura e comunicação também!

Até a próxima visita!

Gerente Residente

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Domingos Martins
Pousada Vale Du'Carmo
Nº 6 de 20 em Domingos Martins
44 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Pedra Azul? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Pedra Azul

Endereço: Road BR 262 - km 88 | Pedra Azul, Domingos Martins, Espírito Santo 29260-000, Brasil
Região: Brasil > Espírito Santo > Domingos Martins
Serviços:
Bar / Lounge Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 3 de 20 pousadas em Domingos Martins
Faixa de preço: R$ 310 - R$ 809 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Pousada Pedra Azul 3.5*
Número de quartos: 36
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Localizada em uma das mais belas regiões de montanha do Brasil, a Pousada Pedra Azul é vizinha do Parque Florestal do mesmo nome, em Domingos Martins , município capixaba de colonização européia. Ela fica a apenas 90 minutos de carro da capital, Vitória e está a 1.170m de altitude. O clima da região é um dos melhores do mundo, segundo organismos ambientais. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, Booking.com e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Pedra Azul com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?