Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar no complexo, após o passeio a Pedra Azul com a capixaba turismo. E ficamos surpreendidos com o empreendimento e com a história do seu fundador.
Tudo muito bem cuidado, voltaremos com certeza!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
gerencia_chinapark, Gerente do(a) Hotel Fazenda China Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Querido visitante, que agradável ler sua avaliação e saber que mesmo após 20 anos de empreendimento continuamos, com muito zelo, trabalho e amor pelo que fazemos, a surpreender quem nos visita. Muito obrigado! Esperamos vê-lo novamente em breve!
Com apreço, Hotel Fazenda China Park

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mesmo com chuva e grande movimentação de hóspedes, desde a chegada no hotel, ficou visível a preocupação com o bom atendimento.

Iniciamos com uma boa refeição no restaurante self service. No mesmo local, é servido o café, que também atendeu a expectativa.

São boas opções de lazer para os adultos (futebol, tirolesa, teleférico, piscina aquecida etc), mas quem se divertiu mesmo foram as crianças... arvorismo, pesca, parque aquático etc).

Eu e minha família ficamos muito satisfeitos no Chalé Curió, que fica bem próximo do restaurante.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Matheus,
muito obrigado por sua avaliação e por recomendar nosso Hotel! Trabalhamos incansavelmente para proporcionar aos nossos hospedes e visitantes lazer completo para todas as idades e em qualquer época do ano. Ficamos contentes por atender a sua expectativa em nosso Centro Gourmet, esteja certo de que a equipe responsável pela gastronomia ficará feliz com o seu feedback! Voltem mais vezes!
Com apreço, Hotel Fazenda China Park

Publicada 18 de abril de 2018

Estive no China Park no dia 15/04/2018 e sai no dia 16/04/2018, minha experiencia no local foi maravilhosa. Atendimento nota 10, as pessoas que trabalham lá são muito educadas e atenciosas. Já estive em outros locais mas no China Park me senti muito a vontade. As acomodações são excelentes, comida maravilhosa, piscina aquecida, laser para todas as idades, simplesmente não dá vontade de voltar para casa. Quem procura laser para toda a família com toda certeza vai amar o local, já quem procurar um lugar aconchegante para passar a lua de mel, também vai adorar a estadia. Com toda certeza eu e meu esposo vamos voltar.

Dica de quarto: Os chales são muito atrativos mas os quartos são bem próximos das piscinas aquecidas e isso ajuda muito pois ela fica aberta até tarde.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
gerencia_chinapark, Gerente do(a) Hotel Fazenda China Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá Fabiana! Agradecemos por compartilhar sua experiência e por recomendar o nosso Hotel. Sempre dizemos para os nossos clientes que ser um ambiente familiar, com ótimas opções de lazer para todas as idades é, sem dúvida, um dos nossos lemas! Ficamos felizes em saber que você adorou as acomodações, nossa comida (feita sempre com muito carinho!), as piscinas aquecidas e toda a nossa estrutura! Nos colocamos à disposição para atendê-la quando retornar, sinta-se sempre em casa!

Publicada 18 de abril de 2018

Me hospedei com meu esposo por 6 dias e temos saudade! Infra estrutura sensacional, comida maravilhosa e farta, apesar do preço ser alto pra gente(Almoço era 60,00/kg), opções de lazer para quem gosta de sossego e tranquilidade, funcionários muito bem treinados e educadíssimos, sempre dispostos a ajudar. Os chalés são lindos e muito limpos.Não vejo a hora de voltar!

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois

Gabriely, obrigado por dividir sua experiência! É muito gratificante para toda nossa equipe receber este retorno, estamos em trabalho constante para proporcionar aos nossos hospedes e visitantes lazer para todas as idades, comida saborosa, além do sossego e tranquilidade que você sentiu em nosso Hotel! Esperamos seu retorno em breve!
Com apreço,

Publicada 17 de abril de 2018

Os quartos são muito confortáveis, e os chalés impressionam pela estrutura. A comida é muito boa. Entretanto para os que preferem alta gastronomia, ainda podem contar com o Restaurante Casa do Chefe Ari. Local lindo com alta gastronomia, combinação de sabores, vinhos e cervejas incríveis. Não deixem de provar a empada e a polenta. São divinas. Para os amantes de sobremesa pesamo bolo de rolo. É dos deuses.

Dica de quarto: Para os que vistam em família os chalés são a melhor opção, comportam até 4 pessoas ou mais.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
gerencia_chinapark, Gerente do(a) Hotel Fazenda China Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Letícia,
Obrigada pela preferência e por dividir sua experiência! Certamente a equipe da Casa Chef Ari ficará muito feliz com seu feedback!

Com carinho,