“Pizza normal”
Avaliação sobre Vallino Pizzeria Napoletana

Vallino Pizzeria Napoletana
Descrição: La piu bella pizzeria napoletana. A Vallino Pizzeria Napoletana localizada em Pedra Azul, Domingos Martins - ES, é comandada pelo Chef/Pizzaiolo Alessandro Vallino da cidade de Napoli/Itália. Servimos entradas e pizzas napoletanas, drinks, cervejas e vinhos. Não fazemos reservas de mesas. Funcionamos todos os dias das 18:00 às 24:00h. Aceitamos cartões de débito e crédito e dinheiro.
Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Sou amante da pizza napoletana. Já levei minha familia em ótimas pizzarias na Itália e também já tive oportunidade de encontrar em São Paulo, pizzarias certificadas pela VPN.

Fui com grande expectativa, mas a pizza é normal e infelizmente, pela experiência que tenho, não lembra uma pizza napoletana.

Também nos sentimos um pouco constrangidos, pois os garçons parecem estar querendo desocupar as mesas. A todo momento retirando pratos, copos, etc. Não nos sentimos acolhidos e a vontade.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 3 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, orientação, indicação de vinho para acompanhamento com taças excelentes, ambiente muito agradável, e o principal: excelente pizza!!!

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 29 de julho de 2021 via dispositivo móvel

A pizza custa em media 65,00 por pessoa, a massa e bem fina e um pouco borrachenta, quanto ao recheio, não tem muito recheio, típica pizza italiana mesmo( que não me agradou muito), extremamente fina tanto de massa quanto de recheio. O ambiente é lindo, agradável, garçons atenciosos, porém a pizza não é boa.

Data da visita: julho de 2021
Lucas K, Agência/consultor do(a) Vallino Pizzeria Napoletana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2021

Olá Caroliny, tudo bem?
Entendemos que a pizza não possa estar ao seu gosto pessoal, mas gostaríamos de esclarecer que nossas pizzas seguem a risca a receita da verdadeira pizza napoletana, se você for na Itália, você vai encontrar as mesmas características.

Nossas pizzas são feitas com farinha e ingredientes importados de Napoli, o fato dela ser fina é uma técnica de fermentação natural onde o centro é fino e a borda alta e quantidade de recheio é padrão no mundo todo.

Ficamos felizes que tenha gostado do nosso espaço e do atendimento e entendemos seu ponto de vista sobre a pizza, as vezes recebemos pessoas que vem comer com a expectativa das pizzas que são servidas no Brasil, mas a nossa proposta é oferecer uma experiência 100% italiana. Sempre que podemos explicar todo processo e o tipo de ingrediente que usamos, o conceito muda e ganhamos mais um fã de pizza napoletana, esperamos que você possa voltar e ter outra opinião da nossa pizza.

Um grande abraço!

Publicada 28 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente moderno e agradável, ótimo atendimento, garçons bem treinados, pizzas deliciosas! Foi uma ótima experiência, super recomendo!

Publicada 25 de julho de 2021

Finalmente a PIZZA verdadeira original e tradicional a 90 km de Vitoria.!!! Pra quem gosta da Pizza feita com ingredientes de alta qualidade nem precisa ir para Itália. Nesta pizzeria muito bem montada e luxuosa td é perfeito . O dono Alessandro é muito gentil e
simpatico . Voltarei com certeza . Parabens !!!!

Os viajantes que viram Vallino Pizzeria Napoletana, também viram

Já visitou Vallino Pizzeria Napoletana? Compartilhe suas experiências!