“Comida saborosíssima”
Avaliação sobre Casa Chef Ari

Casa Chef Ari
Descrição: Estacionamento disponível e exclusivo, Reservas, Mesas ao ar livre, Lugares para sentar, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Aceita cartão de crédito, Serviço de mesa, no jantar além do cardápio servimos pizzas NAPOLITANAS.
Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante. Atendimento diferenciado. Chef Ari, Chay e Senhor Nelson te recebem tão bem que parece que você vai a anos no restaurante. A comida além de deliciosa é MUITO bem servida.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 30 de abril de 2021

Disparado melhor de pedra azul. O Chef ari fica atento a tudo e sempre pergunta se estamos bem servidos. O Garçom Nelson é 10

Data da visita: abril de 2021
Publicada 7 de março de 2021 via dispositivo móvel

Almoço perfeito. Ambiente agradável e a comida deliciosa. Meu pedido foi mignon a Malbec, simplesmente incrível. O ponto da carne estava ideal e o sabor ótimo.

Fomos atendidos pelo garçom Nelson, que cara sensacional kkkk. Experiência incrível. Voltarei, sem dúvidas.

Data da visita: março de 2021
Publicada 6 de março de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento e comida maravilhosa... Tivemos a ilustre presença do chefe em nosso mesa que me sugeriu um prato excelente. Gostei muito

Data da visita: março de 2021
Publicada 26 de fevereiro de 2021

Nota 10. Vale a pena conhecer. Equipe carismática, principalmente o Nelson, garçom da Paraíba. Comida saborossisima.

Data da visita: fevereiro de 2021

Os viajantes que viram Casa Chef Ari, também viram

Já visitou Casa Chef Ari? Compartilhe suas experiências!