“Adoro Agroturismo, mas me decepcionei”
Avaliação sobre Rota do Lagarto

Rota do Lagarto
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 3 semanas atrás

Eu adoro agroturismo e esperava encontrar um local semelhante à Bento Gonçalves, que possui os Caminhos de Pedra, Rota do Vale do Rio das Antas, Vale dos Vinhedos, entre outras, com várias propriedades que mostram o processo produtivo dos ítens que vende, vinícolas, entre outros.

No entanto, não encontrei nada para fazer no local. As propriedades apenas vendem os produtos, sem contar as histórias ou mostrar realmente como são feitos.
Senti falta do agroturismo que eu pretendia encontrar.
O local é bonito, mas não vale o deslocamento de 2h de Vitória apenas para isso, se o seu roteiro é apertado (como era o meu caso, fui em um feriado).
Há bons restaurantes. Há cavalgadas na Fjordland, mas estas devem ser agendadas com antecedência. Também há passeios de quadriciclos, os quais também devem ser agendados previamente. Quando fui, não havia mais disponibilidade em nenhum dos dois.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A rota do lagarto é uma estradinha no pé da pedra do lagarto, ou pedra azul, com alguns barzinhos, bistrôs e lojinhas... é um ótimo passeio de fim de tarde, pra custos o por do sol e tomar um vinho. Recomendo.

Avaliou em 7 de abril de 2018

Ao iniciar a viagem pela Rota do Lagarto me senti como uma criança que quer correr descalça por caminhos que estimulam todos os sentidos. Colher flores silvestres, beber água nos córregos, roubar fruta no quintal do vizinho e correr do chinelo da mãe.

Avaliou em 18 de março de 2018

Muito bom para uma viagem romântica família..revigorante.. Paisagens naturais formidáveis, clima comparado ao europeu, excelentes cardápios locais..

Avaliou em 12 de março de 2018

Fomos pela segunda vez e novamente ficamos encantados, vale muito a pena o passeio. Várias paisagens maravilhosas

Os viajantes que viram Rota do Lagarto, também viram

Já visitou Rota do Lagarto? Compartilhe suas experiências!