“Bela surpresa no ES”
Avaliação sobre Rota do Lagarto

Rota do Lagarto
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A rota do lagarto é uma estradinha no pé da pedra do lagarto, ou pedra azul, com alguns barzinhos, bistrôs e lojinhas... é um ótimo passeio de fim de tarde, pra custos o por do sol e tomar um vinho. Recomendo.

Publicada 7 de abril de 2018

Ao iniciar a viagem pela Rota do Lagarto me senti como uma criança que quer correr descalça por caminhos que estimulam todos os sentidos. Colher flores silvestres, beber água nos córregos, roubar fruta no quintal do vizinho e correr do chinelo da mãe.

Publicada 18 de março de 2018

Muito bom para uma viagem romântica família..revigorante.. Paisagens naturais formidáveis, clima comparado ao europeu, excelentes cardápios locais..

Publicada 12 de março de 2018

Fomos pela segunda vez e novamente ficamos encantados, vale muito a pena o passeio. Várias paisagens maravilhosas

Publicada 10 de março de 2018

Me surpreendeu a quantidade de opções de restaurantes, cafeterias além do parque e das opções de passeio! A rota é linda e charmosa e permite uma visão da Pedra Azul sob vários ângulos, Reserve um ou dois dias para conhecer a região e arredores, Super recomendo!

Os viajantes que viram Rota do Lagarto, também viram

Já visitou Rota do Lagarto? Compartilhe suas experiências!