“As surpresas continuam”
Avaliação sobre Rota do Lagarto

Rota do Lagarto
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 7 de abril de 2018

Ao iniciar a viagem pela Rota do Lagarto me senti como uma criança que quer correr descalça por caminhos que estimulam todos os sentidos. Colher flores silvestres, beber água nos córregos, roubar fruta no quintal do vizinho e correr do chinelo da mãe.

Publicada 18 de março de 2018

Muito bom para uma viagem romântica família..revigorante.. Paisagens naturais formidáveis, clima comparado ao europeu, excelentes cardápios locais..

Publicada 12 de março de 2018

Fomos pela segunda vez e novamente ficamos encantados, vale muito a pena o passeio. Várias paisagens maravilhosas

Publicada 10 de março de 2018

Me surpreendeu a quantidade de opções de restaurantes, cafeterias além do parque e das opções de passeio! A rota é linda e charmosa e permite uma visão da Pedra Azul sob vários ângulos, Reserve um ou dois dias para conhecer a região e arredores, Super recomendo!

Publicada 6 de março de 2018

A Rota do Lagarto é linda! Um dos orgulhos de nós capixabas! Mas não se trata apenas dos 7 km dela! Primeiramente, nesse roteiro turístico encontramos várias coisas para curtir. Temos o Parque Pedra Azul e o Fjorland, um estabelecimento que oferece cavalgadas ecológicas com cavalos noruegueses, visitação a uma fazendinha do local e aluguel do espaço para suas fotos especiais. Outro ponto alto da Rota do Lagarto são as lindíssimas pousadas com preços relativamente variados. Aqui destaca-se a Pousada Rabo do Lagarto, que inclusive se encontra no Roteiro de Charme. Também há algumas empresas e guias no ES que te levam até no cume da Pedra Azul, uma aventura e tanto! Aqui menciono a Planeta Vertical e o Ecoparque Pedra Azul, um estabelecimento comercial que funcional em uma fazenda linda bem na Rota do Lagarto, com um camping mais charmoso do ES, quadriciclo, chalés. Ainda temos os restaurantes charmosos e uma loja de antiguidades. Já a Pedra Azul Ecotur possui bicicletas elétricas a serem alugadas. Contudo, principalmente para quem vem de outro estado e deseja explorar mais o Espírito Santo, mas sem se distanciar tanto da sua Pousada, ainda há opções bem convenientes e deliciosas como o Orquidário Caliman, o Arvorismo em Venda Nova do Imigrante e o Zoo Park da Montanha, a cidade de Domingos Martins e sua arquitetura enxaimel e...ufa!!! muitas propriedades rurais que produzem produtos de agroturismo, como morango, socol, cerveja artesanal, biscoitos e etc.

Os viajantes que viram Rota do Lagarto, também viram

Já visitou Rota do Lagarto? Compartilhe suas experiências!