“Ótimo pastel de vento”
Avaliação sobre Expresso 37 Café

Expresso 37 Café
Descrição: Cafeteria, lanchonete e pastelaria e caldo de cana. Ambiente agradável e aconchegante com mini mercado de produtos das montanhas capixabas.
Publicada 2 de maio de 2018

Seguindo para Domingos Martins decidimos parar no Expresso 37 para conhecer o espaço. Pedi uma torta de capuccino (R$9,90 um pedaço pequeno) que estava gostosa, mas muito doce e "mole". Meu esposo pediu um frapuccino (café gelado) que estava um pouco fraco/aguado pro nosso gosto. Entretanto, pra fechar tivemos uma grata surpresa com o pastel de frango com requeijão! Massa extremamente macia, muito recheado, bem temperado, e frito na hora! No fim valeu a visita. O ambiente estava tranquilo e o atendimento foi atencioso.

Oziander N, Gerente de Mídia do(a) Expresso 37 Café, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de agosto de 2018

Olá Lu, que pena que a torta estava doce demais. Já conversamos internamente para melhorar esse ponto. Obrigado pelo feedback e pela visita.

Publicada 27 de fevereiro de 2018

Atendimento excelente! Cantinho aconchegante! Ótimo custo-benefício! Lanche com porções fartas e gostosas! Valeu a parada!

Obrigado pela avaliação e visita.

Publicada 15 de fevereiro de 2018

Eu pedi um café Santa Rita feito no método Hario V-60 e uma tapioca de queijo. Foi uma ótima combinação e a tapioca ficou bem saborosa. O restante da família ficou no pão de queijo com suco de laranja sem açúcar e também aprovaram.
E o atendimento foi muito bom!
Uma ótima opção para pararmos quando o trânsito no retorno do feriado estiver insuportável!

Obrigado pela avaliação Evaldo. A V60 é um método de extração apaixonante mesmo e os cafés do Sítio Santa Rita nunca decepcionam.

Publicada 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos comemorar o aniversário de uma amiga querida, gostei bastante o caverna e a sensação do lugar muito bom!!!! Eu recomendo

Que ótimo que gostou do nosso espaço. O caverna é tudo de bom né? Volte sempre.

Publicada 24 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O expresso 37 é minha parada obrigatória em todas as vezes que vou para Vitória ou tenho a oportunidade de passar pela 262. Desde sua inauguração os serviços tem sido prestados com ainda mais qualidades e os produtos continuam saborosos. As opções de bolos e cafés bem variadas e de qualidade indiscutível e atendimento primoroso. E o preço super justo por tudo que oferece. É o meu café preferido no Estado.

expresso37cafe, Proprietário do(a) Expresso 37 Café, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de dezembro de 2017

obrigado por sua avaliação, ela é muito importante para nós!!!

Os viajantes que viram Expresso 37 Café, também viram

Já visitou Expresso 37 Café? Compartilhe suas experiências!