Publicada 1 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom, com tudo incluindo... na praia El Água, aconchegante, ambientes agradáveis... hotel bem seguro, gostei da hospedagem pois foram bem atenciosos e educados com a gente... Bom pra ir com amigos, familia... #adorei #recomendo

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com amigos
Publicada 20 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Estivemos em férias em fevereiro e fomos muito bem recepcionados em tudo.
Um hotel realmente muito bom uma execelente estrutura e segurança .
Recomendo Golden Paradise.
Obrigada Alejandro Marin!
Até a próxima férias!

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família
Publicada 21 de janeiro de 2016

O hotel possui uma boa estrutura física, porem para por ai, os quartos não recebem limpeza todos os dias nem tao pouco quanto troca de um hospede para outro, os lençóis utilizados pelos hospedes anterior não são lavados para a utilização do próximo, a comida é horrível e fede, eu vi baterem um suco junto com moscas, outro ponto horrível é que na entrada a dona do hotel avisa logo que não se responsabiliza por nada que for roubado dentro do hotel e infelizmente foi o que ocorreu conosco, funcionários do próprio hotel entraram em nosso quarto, cortaram nossa mala e levaram um notebook. A proprietária do hotel disse que nos é que teríamos que provar que alguém tinha entrado no quarto e que teríamos que provar que tínhamos levado o computador!!!

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada 12 de setembro de 2015

Hospedei-me no golden paradise em abril de 2015, com minha família. Desde o começo, descumpriram com o que prometeram. O quarto, que seria com duas camas matrimoniais, era composto por quatro de solteiro uma ao lado da outra. As bebidas servidas na praia estavam indisponíveis, pois o governo tirou as barracas. Mas a informação de bebidas livres na praia continua no site. A comida incluída não é digna dos piores pés-sujos do Brasil. A limpeza dos quartos é um engana-trouxa. O wi-fi não funciona nos quartos e o hotel fica muito distante do centro. E, para acabar de vez com a nossa estadia no hotel e nos fazer procurar outro, FURTARAM-NOS o dinheiro que estava dentro do cofre que nós CONTRATAMOS junto ao hotel. Fato ocorrido, nenhum gerente se dispôs a fazer nada além de tirar o corpo fora. Bando de incompetentes, ladrões, desonestos! E ainda passamos a noite do furto acordados, com medo de uma invasão noturna.
Portanto, se quiserem uma boa estadia na ilha, sem preocupações e sem serem lesados, fiquem bem longe desta "ratonera" e dos ratos que a administram. Saludos!

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou com a família
Publicada 27 de maio de 2015

Esse hotel, como muitos em margarita, tem uma bonita fachada, entretanto, dentro do hotel é tudo muito mal cuidado e sem manutenção alguma, porém, fui surpreendido nesse hotel pelo seu excelente atendimento, não faltou cerveja, nem drinks (poucos, diga-se de passagem, acho que 3), nem outras coisas que haviam nos prometido no checkin. A cama era boa, o serviço de quarto era feito diariamente, tudo muito tranquilo e pessoas atenciosas.

A comida é horrível, mas entre as opções, pode-se escolher alguma que agrade.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois