Publicada em 29 de julho de 2016

O Hotel é excelente.
Ótimo atendimento, alimentação, segurança, várias piscinas, todos os funcionários educados bem receptivo uma ótima opção para viagem com a família ou casal.
E esta localizado na melhor praia da ilha com aceso pelos fundos do Hotel.
Sucesso total.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com NH Hotels
Publicada em 10 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Não gostei, uma bagunça, comida sem variedade, piscinas sujas, não gostei dos quartos, atendimento razoável, mas achei seguro e isso é muito importante, mas foi bom conhecer. Parece q o hotel faz o perfil para família e não para casal, talvez eu volte cm meus filhos.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois
Publicada em 14 de junho de 2016

Ótimo para ficar com a família, próximo da praia, alimentação de primeira, excelente lugar pra curtir as férias.
Piscina bem tratada, ambiente agradável e o custo benefício não é absurdo, ou seja, cabe no bolso.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com amigos
Publicada em 4 de maio de 2016

Lugar lindo para esta com a família e amigos. Um boa comida uma boa festa um bom bar.Tudo que queríamos tiamos la. Fomos para o ventos feios no mesmo hotel, pessoas atenciosas e educadas com vontade de ajudar os turistas.

Hospedou-se em: março de 2016
Publicada em 31 de março de 2016

Excelente resort situado na playa el agua, com sistema tudo incluído de refeições e bebidas. Esse resort é 4 estrelas, e possui uma variedade de habitações para hospedagem, desde chalés à apartamentos. Recomendo a todos.

Dica de quarto: Dê preferência as habitações dos apartamentos, são mais próximos ao restaurante e são bem mais conservados.
  • Hospedou-se em março de 2016, viajou com amigos