Publicada em 13 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Um hotel limpo, em frente à Playa el Agua. Atenção muito boa. Piscina agradável. O café da manhã incluído é simples mas está bem. O restaurante é bom. Quartos espaçosos, Cama muito confortável. Éramos um grupo com crianças e o hotel é pratico, tem 84 quartos.

Data da estadia: agosto de 2017
LIDOTELCUSTOMERSVC, Gerente do(a) Agua Dorada Beach Hotel by LIDOTEL, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2017

Estimada Sra. Patty R,

Ante todo reciba un cordial saludo del equipo que conforma Agua Dorada Beach Hotel By Lidotel, así como nuestra gratitud por tomarse el tiempo para hacernos llegar su opinión.

Estamos sumamente agradecidos por el reconocimiento que nos hace. ¡Nos contenta mucho saber que haya quedado complacida con nuestras instalaciones y servicio!

Será un placer tenerle nuevamente en casa como huésped de nuestro hotel.

Marcos Merche
AGUA DORADA BEACH HOTEL BY LIDOTEL
Venezuela

Publicada em 22 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Hotel a beira da praia. Simples mas confortável. Café da manhã delicioso. Uma boa piscina. Sem problemas de energia elétrica e falta de água. Pessoal atencioso. Possui uma mini academia. A loja de conveniência do hotel possui os mesmos preços dos mercadinhos locais.

Data da estadia: abril de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
LIDOTELCUSTOMERSVC, Manager do(a) Agua Dorada Beach Hotel by LIDOTEL, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2016

Estimado Huesped,

Nos llena de orgullo recibir sus observaciones sobre su experiencia en nuestro hotel. Sus comentarios resultan claves para nuestro equipo y nos motivan a continuar trabajando en brindar auténtica hospitalidad y superar las expectativas de nuestros huéspedes.

Esperamos contar con el honor de tenerlo en casa como huésped de nuestro hotel.

Marcos Merche
Gerentemar@lidotel.com.ve
LIDOTEL HOTEL BOUTIQUE
Margarita - Venezuela

Publicada em 7 de janeiro de 2016

O hotel é razoável. O sistema de wi fi muitas vezes não reconhece o seu dispositivo. A comida do hotel poderia ser melhor. Há poucas opções. O breakfast é razoável. Os quartos são grandes e confortáveis, mas pode faltar água.

Dica de quarto: No andar térreo
Data da estadia: dezembro de 2015
LIDOTELCUSTOMERSVC, Manager do(a) Agua Dorada Beach Hotel by LIDOTEL, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2016

Estimada Huesped,

Ante todo reciba un cordial saludo de todo el equipo que conforma Lidotel Agua Dorada – Beach Hotel.

Por favor, disculpenos si tuvo algun inconveniente durante su estadia. Sus comentarios resultan claves para nuestro equipo y nos motivan a continuar trabajando en brindar auténtica hospitalidad y superar las expectativas de nuestros huéspedes.

Esperamos contar con el honor de tenerlo en casa como huésped de nuestro hotel.

Jesús Pérez
LIDOTEL AGUA DORADA BEACH HOTEL
Playa El Agua - Margarita. Venezuela

Publicada em 5 de janeiro de 2016

Fiquei hospedado por 07 dias em um quarto para 04 adultos (2 camas de casal) no Lidotel água dorada com direito a café da manhã, o mesmo tem excelente estrutura física ( Ótima piscina, bar, restaurante, hall e tendas na praia). As pessoas que trabalham no hotel são agradáveis. Para quem não possui carro fica difícil se deslocar de noite por que nessa região não há muitos táxis nem opções comerciais, contudo as melhores praias ficam bem perto. O hotel também oferece um translado diário para o shopping.
Vantagens: Proximidade com as melhores praias, ótima estrutura física
Desvantagens: Longe dos centros comerciais. café da manhã com pouca variação (Todo dia a mesma coisa). Melhorar a limpeza dos quartos. Poderia ser all inclusive
Localização: A localização para quem quer praia é ótima, mais para quem quer comer fora ou fazer compras tudo é bem distante.

Dica de quarto: Escolher quartos próximos ao restaurante do hotel
Data da estadia: dezembro de 2015
LIDOTELCUSTOMERSVC, Manager do(a) Agua Dorada Beach Hotel by LIDOTEL, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2016

Dear Guest,

Primeiro de tudo receber uma calorosa recepção de toda a equipa que compõe Lidotel Agua Dorada - Beach Hotel

Estamos orgulhosos de receber comentários sobre a sua experiência no nosso hotel. Seus comentários são fundamentais para a nossa equipe e nos motivam a continuar trabalhando para oferecer hospitalidade autêntica e superar as expectativas dos nossos clientes .

Esperamos ter a honra de tê-lo em casa como nosso convidado .

Jesus Perez
Gerente geral
ÁGUA LIDOTEL DORADA BEACH HOTEL
Playa El Agua - Margarita. Venezuela

Publicada em 8 de setembro de 2015

Serviço de primeira qualidade com estrutura nota 10. Passei 15 dias com muito conforto e sempre muito bem atendido. Agradecimento em especial ao Sr Jesús Perez que sempre foi muito atencioso e fez toda minha experiencia como hospede superasse minhas expectativas. Recomendo

Dica de quarto: Aconselho os quartos no 2 andar são mais tranquilos.
Data da estadia: agosto de 2015
LIDOTELCUSTOMERSVC, Manager do(a) Agua Dorada Beach Hotel by LIDOTEL, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de setembro de 2015

Prezado cliente ,

Muito obrigado por ter tempo para escrever este comentário sobre suas impressões gerais sobre a nossa propriedade e nossa equipe . Nós certamente apreciar suas amáveis ​​palavras e ansiosos para recebê- lo de volta algum dia em breve .

Agradeço novamente.

Jesus Perez