Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 07/07/22
Pague em até 12x
Marriott Hotels
Cancelamento gratuito até 07/07/22
Reserve agora, pague quando chegar
Traveluro
Booking.comUS$ 768
Hotels.comUS$ 768(12x)
PricelineUS$ 768
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 12 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei decepcionada.
Estrutura super antiga.. quartos velhos.. hotel um pouco brega. Tarifa cara para o que oferece. Não considero o melhor resort da Costa Rica.. indicaria outros.
Pontos positivos:
A piscina é ÓTIMA.
Por do sol INCRÍVEL!! E você ainda pode usar a estrutura do Clube de praia da Hacienda Pinilla.

Data da estadia: dezembro de 2017
GM_JWGuanacaste, General Manager do(a) JW Marriott Hotel Guanacaste Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de dezembro de 2017

Dear Mpaniz;

I am pleased to know that you liked the Pool and had the opportunity to watch the beautiful sunsets here.

I will like to let you know that our Resort was build with the purpose of simulate a old Hacienda which is "Tipico" of Guanacaste.

We regret to know that you did not liked the Resort itself but we appreciate your time sharing your comments with us.

Kindest regards,

Jose Miguel Belloni
General Manager

Publicada em 19 de novembro de 2017

Hotel maravilhoso, quartos espaçosos, piscina agradável, café da manhã delicioso com muitas opções mas o melhor de tudo achei a cordialidade e gentileza de todos os funcionários, fazem tudo o que for possível para te atender da melhor forma. Estou passando junto com a minha família dia maravilhosos aqui.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 4 de janeiro de 2017

Esse hotel é sensacional, fica em um condomínio fechado e a segurança consequentemente é enorme. É um resort com diversos restaurantes, piscinas e área de praia muito bem equipada e privativa, o complexo dele é excelente. Fiquei por 4 noites nesse lugar fantástico e voltarei com certeza.
Os quartos são grandes e possuem uma sacada, pelo o que vi todas tem uma boa vista, tanto do jardim quanto para o mar. A area externa do hotel conta com várias piscinas e cadeiras para melhor receber o hóspede e com garçom para atender e trazer tanto uma bebida quanto refeições. O por do sol é um detalhe importante, foi o mais lindo que já vi na vida, o atendimento deste hotel é fabuloso, típico de hotel de categoria 5*. Recomendo demais para qualquer idade. O café da manhã é fabuloso, não há o que reclamar pois são tantas opções que a pessoa nem sabe o que pegar primeiro, é magnífico. Sem nenhuma reclamação deste hotel, somente elogios. Fantástico!

Dica de quarto: Quarto com vista mar
Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 8 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Nos hospedamos por 9 noites no Marriott Guanacaste e afirmo que isso fez toda a diferença na nossa viagem! A estrutura do Resort é maravilhosa e o atendimento das pessoas que trabalham nele é impecável! Todos educados e demonstrando prazer em seu trabalho. O café da manhã é muito bom e vale a pena já incluir na diária. Eu e meu marido comemoramos nosso aniversário lá e quando chegamos da praia tinha um lindo bolo nos esperando. Achei delicado da parte do hotel. Fora isso o hotel se encontra dentro da Hacienda Pinilla, e este mesmo "condomínio" possui uma casa de Praia em frente da Praia Avellanas que é igualmente sensacional e pode ser usufruída sem custo pelos hóspedes do Marriott.

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 15 de julho de 2016

Hotel dentro de uma fazenda com varios condominios. Área linda. Entrada e estrutura do Hotel deslumbrantes. Excelente atendimento no checkin e extrema facilidade no checkout. Quarto super confortável com vista para o mar e uma banheira de hidromassagem com janelas para dentro do quarto! Culinária maravilhosa, café da manhã excelente, com todas as opções possíveis!!! Voltaria com certeza!

Dica de quarto: melhores quartos são de frente para o mar
Data da estadia: julho de 2016