12 pessoas estão vendo este hotel
Booking.comUS$ 262
eDreamsUS$ 262
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 19 de novembro de 2017

Hotel maravilhoso, quartos espaçosos, piscina agradável, café da manhã delicioso com muitas opções mas o melhor de tudo achei a cordialidade e gentileza de todos os funcionários, fazem tudo o que for possível para te atender da melhor forma. Estou passando junto com a minha família dia maravilhosos aqui.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 4 de janeiro de 2017

Esse hotel é sensacional, fica em um condomínio fechado e a segurança consequentemente é enorme. É um resort com diversos restaurantes, piscinas e área de praia muito bem equipada e privativa, o complexo dele é excelente. Fiquei por 4 noites nesse lugar fantástico e voltarei com certeza.
Os quartos são grandes e possuem uma sacada, pelo o que vi todas tem uma boa vista, tanto do jardim quanto para o mar. A area externa do hotel conta com várias piscinas e cadeiras para melhor receber o hóspede e com garçom para atender e trazer tanto uma bebida quanto refeições. O por do sol é um detalhe importante, foi o mais lindo que já vi na vida, o atendimento deste hotel é fabuloso, típico de hotel de categoria 5*. Recomendo demais para qualquer idade. O café da manhã é fabuloso, não há o que reclamar pois são tantas opções que a pessoa nem sabe o que pegar primeiro, é magnífico. Sem nenhuma reclamação deste hotel, somente elogios. Fantástico!

Dica de quarto: Quarto com vista mar
Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 8 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Nos hospedamos por 9 noites no Marriott Guanacaste e afirmo que isso fez toda a diferença na nossa viagem! A estrutura do Resort é maravilhosa e o atendimento das pessoas que trabalham nele é impecável! Todos educados e demonstrando prazer em seu trabalho. O café da manhã é muito bom e vale a pena já incluir na diária. Eu e meu marido comemoramos nosso aniversário lá e quando chegamos da praia tinha um lindo bolo nos esperando. Achei delicado da parte do hotel. Fora isso o hotel se encontra dentro da Hacienda Pinilla, e este mesmo "condomínio" possui uma casa de Praia em frente da Praia Avellanas que é igualmente sensacional e pode ser usufruída sem custo pelos hóspedes do Marriott.

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 15 de julho de 2016

Hotel dentro de uma fazenda com varios condominios. Área linda. Entrada e estrutura do Hotel deslumbrantes. Excelente atendimento no checkin e extrema facilidade no checkout. Quarto super confortável com vista para o mar e uma banheira de hidromassagem com janelas para dentro do quarto! Culinária maravilhosa, café da manhã excelente, com todas as opções possíveis!!! Voltaria com certeza!

Dica de quarto: melhores quartos são de frente para o mar
Data da estadia: julho de 2016
Publicada em 16 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Ótima estrutura, o serviço é de primeira e todos são muito cordiais.
Ainda tem um Beach Club com altas ondas quebrando bem na frente e com pouca crowd!
Também dá para ir caminhando até Avellanas à partir dali.
O café da manhã é muito bom e vale a pena deixar incluso na diária.

Data da estadia: julho de 2015