“Glamor, gastronomia em uma vista maravilhosa”
Avaliação sobre Kontiki

Kontiki
Opções: Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 24 de junho de 2017

Tivemos um almoço maravilhoso, com uma entrada de suchi, seguido de um Mahi-Mahi com camarões que estava muito saboroso. Os drinks são diversificados e a carta de vinho variada.
Certamente que é um lugar a beira do mar que tem que retornar

Publicada 3 de novembro de 2016

Fomos passar o dia em Orient Bay em Fevereiro de 2016 e almoçamos neste delicioso bar-restaurante.Tudo ótimo, banheiros limpássemos, comida gostosa e simpatia. recomendo e vou voltar em Dezembro. Adorei.

Publicada 6 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Muito boa a comida, pessoal simpático e de bom humor, pratos diferentes e gostosos, comida e bebida muito boa. Sem contar a vista que é ótima. E o preço não é salgado, apenas escolha se vai pagar em dólar ou euro

Publicada 15 de novembro de 2015

Almoçamos nessa barraca na nossa viagem a St Maarten, realmente sensacional. Vc paga 10 dolares por cadeira, mas é extremamente bem atendido. Nós não levamos bebidas ou petiscos, comemos lá, mas outras pessoas que estavam no local levaram e não houve problema. Pedimos drinks, sushis e pratos do cardápio, tudo delicioso. Banheiro limpo e atendimento cordial!!! Voltarei de certeza!!

Publicada 1 de março de 2015

O pessoal parece que não está la para te servir bem, estao por obrigação! Na hor do almoço tinha que esperar os funcionarios almoçarem e depois eles iriam servir! vê se pode?!

Os viajantes que viram Kontiki, também viram

Orient Bay, Saint-Martin
Simpson Bay, Sint Maarten

Orient Bay, Saint-Martin

Já visitou Kontiki? Compartilhe suas experiências!