Publicada 1 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel recém reformado, ficamos em um quarto com cama de casal e um sofá cama. Em geral os quartos estão bastante confortáveis . Para mim sozinha com 2 crianças o importante era a animação, piscina e praia, nesse ponto está fantástico o kids club funciona super bem para os mais pequenos e incluso para minha filha com 11 anos que passou bastante tempo com as meninas da animação, ali procurem por Valentina que é um doce de pessoa e cuida das crianças com muito carinho e está sempre com um sorriso no rosto. Durante todo o dia a animação comandada por Mimmo programa atividades para adultos e crianças , incluso podemos perder algumas calorias se acompanhamos todas as classes de Anton, que é um rapaz super jovem que está todo o dia te convidando pra fazer alguma atividade física , hidroginástica, alongamento , pilates etc... Só engorda quem quiser! Até porque o tema comida está super bem solucionado. A combinação de bar livre com o super Mario no atendimento juntamente com a comida boa e um perigo!!! Aconselho seguir as classes do Anton para não perder a forma. Para quem não conhece a praia, Cala Tarida e perfeita para quem gosta de mar tranquilo o único importante e saber que temos q descer uma escada ao lado do hotel para chegar ate a praia, o esforço vale super a pena .Melhor qualidade preço que já vi em Ibiza. Informação importante para brasileiros é que neste hotel tem um brasileiro na animação que se chama Rafael que é uma super ajuda caso não falem outro idioma . Sem contar que como os outros da animação e super atento, educado além de muito divertido. Não posso esquecer também da Giada e Fábio super atentos com todos os clientes . Super recomendo

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Antonella u, Director General do(a) Hotel Playasol Cala Tarida, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2017

Dear Guest,
We greatly appreciate you for taking the time to share your experience at the Playasol Cala Tarida Hotel with all TripAdvisor users.
We also want to thank you for your positive feedback about your stay at the Cala Tarida and we pleased to see that we were able to exceed your expectations
We will immediately share all your comments to our staff as comments like yours helps us to improve our service every day.
We are looking forward to receive you in your next visit to the island.

Publicada 11 de julho de 2017

Depois de ter estado neste hotel em 2016, voltei em 2017. E para começar, as mudanças são evidentes. Depois de ter escrito o ano passado que o hotel merecia mais que as 2* que tinha, este ano ele já tem a cotação que merece. Está neste momento na categoria de 3* Superior e compreende-se porque. O hotel foi renovado e apresenta bastantes melhorias. Começando pelo quarto que foi todo remodelado e modernizado. Está com uma imagem bem mais fresca e apelativa. O único aspecto negativo do quarto foi terem retirado a banheira e ter apenas duche.
A zona do bar e restaurante foi também modernizada, e que diferença que faz. A zona do restaurante está muito mais prática e bem mais apelativa. Fomos novamente em regime de meia pensão. Um aspecto positivo a realçar é que agora as bebidas ao jantar já estão incluídas no regime de meia pensão, coisa que o ano passado não acontecia. O pequeno almoço manteve a qualidade que tinha mas o jantar subiu uns quantos pontos. Muito mais variedade nas comidas e sobremesas e quase todos os dias havia showcooking. O que continua a faltar são algumas opções mais "saudáveis". Para pessoas, como eu, que não são grandes apreciadoras de comidas fritas e cheias de molhos as opções não são muitas. Para mim, é o único aspecto que havia a melhorar.
De resto recomendo a 200%. Muito bem localizado, equipe de animação do melhor que há, localizado mesmo junto à praia e numa zona bastante calma. Repeti e não me arrependo nada. Está nos favoritos para se voltar uma 3ª vez a Ibiza.

Dica de quarto: Tentem evitar os quartos do rés do chão junto à piscina. Podem ouvir algum ruído.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Antonella u, Director General do(a) Hotel Playasol Cala Tarida, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de julho de 2017

Dear Vieira,
Thank you for always choosing Playasol Cala Tarida Hotel as your number one option in order to stay in Ibiza.
We greatly appreciate all your positive comments about your stay at the Cala Tarida Hotel and that we have been able to exceed your expectations.
We are glad to see that the improvements are being noticed and appreciated.
Thanks again for your trust in us and we are looking forward to welcome you back for your next holiday in Ibiza.

Publicada 17 de março de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei 1 semana no hotel. Faltou simpatia na receção, mas foi muito bem compensada pelo pessoal da animação, a quem tenho que dar os parabéns. Passei bons momentos com eles. Pessoal do bar/restaurante também fica a desejar no q diz respeito á simpatia. Entende se, pq há quem vá de férias pra comer, beber, e ficar na piscina do hotel. Acredito que se torne difícil de aturar.
Boa comida, bom pequeno-almoço, quartos bem limpos, modestos na decoração. Fiquei no r/c, não tinha vista para o mar por pouco.
Fica muito perto da Cala Tarida, que é linda! No geral, é bom. Recomendo.
Ibiza, recomendo que conheçam as Calas que conseguirem. É de cortar a respiração. Das praias mais bonitas que já vi.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
Antonella u, Director General do(a) Hotel Playasol Cala Tarida, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de junho de 2017

Dear Lígia ,
We appreciate your kind words following your recent stay at our Hotel Playasol Cala Tarida, it was a pleasure to welcome you.
We are very happy to read that you had a wonderful holiday in our hotel.
We thank you for your positive comments regarding our staff, we will certainly pass on your compliments to all involved in making your stay with us a memorable one.
We thank you for your visit and hope to welcome you again soon.

Publicada 13 de julho de 2016

Estive neste hotel de 30 de Junho a 7 de Julho e só tenho a dizer bem. Primeiro de tudo, muito bem localizado. Fica junto a umas das melhores Calas de Ibiza. É só descer umas escadas e estamos na praia. Na zona existem bares, restaurantes, farmácia, super mercados e um centro comercial. Fomos em regime de MP. Ao pequeno almoço havia imensa variedade, ao jantar é que podiam haver mais alguns grelhados. Para quem aprecia comidas fritas e com molhos fica muito bem servido. Eu sou mais de peixe e carnes grelhadas e não havia muito mas mesmo assim não me posso queixar. Havia variedade suficiente. Existem imensas mesas junto à piscina e era bastante agradável fazer as refeições ao ar livre.
Os quartos são simples, mas bastante funcionais e práticos. Quanto aos funcionários só tenho a dizer bem. Bastante atenciosos e simpáticos. A equipe de animação é bastante jovem e apesar de não participar nas actividades, eram bastante simpáticos e brincalhões. A seguir ao jantar havia bastante animação para os mais novos. Há internet em todo o hotel e é bastante rápida.
Só tenho a dizer bem e aconselho a qualquer pessoa.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou com amigos
Publicada 1 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada neste hotel durante 1 semana, em regime de TI. Excelente localização, localizado junto à cala tarida, internrt gratuita no hotel e em algumas zonas da praia também! Comida TOP! Quartos antigos e fraquinhos, mas tambem eram apenas utilizados para dormir e num 2* nao podemos pedir quartos luxuosos. Animacao muito boa! Aconselho vivamente a verem o por do sol unico atras do hotel! Tem um caminho de terra, quem vai na direcao da praia, sigam sempre e vejam um por do sol unico! Voltaria concerteza!

Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família
Antonella u, Director General do(a) Hotel Playasol Cala Tarida, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de junho de 2016

Dear Ligia,
thank you so much for your nice feedback about your holidays in our Hotel Club Cala Tarida.
We are glad to know that you enjoyed your stay, our amazing location and especially our club services.
On the behalf of all the staff of Hotel Club Cala Tarida we would be delighted to receive you during this summer 2016!.
Warmest regards