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1 a 6 de 867 avaliações
Publicada em 16 de julho de 2013

Efetuamos a reserva neste hotel pela internet, 5 dias com café da manhã. No nosso primeiro dia de café da manhã fomos cobrados pelo café da manhã, falamos que já estava em nossa reserva e que a cobrança era indevida, o garçom foi verificar com a recepção e disseram que tinham tido um erro de sistema e que o cafe estava incluso. No segundo dia fomos tomar o café da manhã e novamente fomos cobrados pelo café da manhã, o garçom disse que estava incluso somente 1 dia de café da manhã, tivemos que assinar a cobrança e fomos até a recepção para resolver o problema. Explicamos todo o processo de reserva feito pelo site, assim como a do café da manhã e a gerente disse que ia verificar e nos daria um retorno. No terceiro dia de café da manhã fomos a recepção antes para não termos o inconveniente da cobrança, tinha uma outra recepcionista que não sabia do nosso problema, tivemos que explicar tudo de novo, nos estressamos e fomos tomar cafe da manhã em outro lugar. No mesmo dia a tarde recebemos uma ligação da recepção dizendo que nosso problema tinha sido resolvido e que poderíamos tomar o café da manhã normalmente. Em nosso check out o hotel cobrou o café da manhã indevidamente, solicitamos o estorno e o recepcionista que estava no momento estornou o valor. Neste mesmo dia a tarde, estávamos em Madri, quando recebemos um e-mail da recepcionista, à mesma que nos ligou no quarto dizendo que o problema do café da manhã estava resolvido, informando que cobraria o valor que seu colega tinha estornado. Optamos por este hotel pensando que teríamos tudo que um hotel 5 estrelas pode oferecer e no final só passamos por estresse e inconvenientes que ninguém quer passar durante a tão esperada férias.

  • Hospedou-se em junho de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Ju_fb
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HospesHotels, Director General do(a) Hospes Maricel Mallorca & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de julho de 2013
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Estimado cliente,

Como ya cometamos tras su marcha, procedimos al reembolso de las cantidades mal facturadas y les pedimos disculpas por el error cometido.

Lamentamos profundamente no haber cumplido con las expectativas durante su viaje.

Reciba un cordial saludo.

Mar Soler
Manager Hospes Maricel

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Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 8 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a dois
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
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HospesHotels, General Manager do(a) Hospes Maricel Mallorca & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de setembro de 2014
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Publicada em 5 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
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HospesHotels, General Manager do(a) Hospes Maricel Mallorca & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de setembro de 2014
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Publicada em 23 de julho de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
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HospesHotels, General Manager do(a) Hospes Maricel Mallorca & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de setembro de 2014
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Publicada em 19 de julho de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
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HospesHotels, General Manager do(a) Hospes Maricel Mallorca & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de setembro de 2014
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