O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (374)
Filtrar avaliações
374 resultados
Pontuação dos viajantes
85
209
65
9
6
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
85
209
65
9
6
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 374 avaliações
Publicada 14 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

O café é bom, tamanho do quarto razoável, limpeza de quarto e banheiro razoável, cama e enxoval bons..
A localização é muito boa, pois fica a uns 10 min a pé da estação de trem, tem restaurantes e lojas de departamento, supermercados a alguns minutos a pé.
O hotel não é muito novo, mas não temos nada a reclamar. Os atendentes foram solicitos e falavam inglês tranquilamente... Deu para estabelecer comunicação bem.

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a dois
1  Obrigado, Hesio I
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 31 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
大森 ホ, マネージャー do(a) HOTEL MYSTAYS PREMIER Omori, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
大森 ホ, マネージャー do(a) HOTEL MYSTAYS PREMIER Omori, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 18 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
大森 ホ, マネージャー do(a) HOTEL MYSTAYS PREMIER Omori, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
大森 ホ, マネージャー do(a) HOTEL MYSTAYS PREMIER Omori, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de junho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações