O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (997)
Filtrar avaliações
997 resultados
Pontuação dos viajantes
394
398
134
45
26
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
394
398
134
45
26
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 997 avaliações
Publicada em 28 de fevereiro de 2014

O hotel é excelente, quarto e bwc amplos e muito bem decorados. O café da manhā é ótimo. Todos os funcionários falam inglês e foram super atenciosos. Wifi funciona 100%. Disponibilidade fácil de taxi no hotel.

Dica de quarto: Solicite quarto na direçāo oposta as linhas de trem.
Data da estadia: fevereiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Ana C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de janeiro de 2014

minha estadia neste hotel foi no quarto deluxe , o local e bom e o quarto e tudo novo , tive uma boa vista para a tokyo tower , tem uma conveniência family mart ate as 23 hs que ajuda se vc não quer gastar muito no hotel no quesito restaurante o quarto e grande e banheiro também , recomendo este hotel na região de shinagawa.

Data da estadia: janeiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Sato_Anderson_1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
T-Marriott-H, Guest Relations Manager do(a) Tokyo Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
T-Marriott-H, Front Assistant Manager do(a) Tokyo Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de outubro de 2018

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
T-Marriott-H, Guest Relations Manager do(a) Tokyo Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações