O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.226)
Filtrar avaliações
1.227 resultados
Pontuação dos viajantes
325
687
172
30
13
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
325
687
172
30
13
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.227 avaliações
Publicada em 26 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Quarto pequeno mas eficiente, com comodidades como frigobar e chaleira para esquentar agua. A equipe é prestativa. Em relação à localização fica ao lado de uma estação de metro e cerca de 15 minutos de uma estação JR, para quem estiver com JR pass. O preço é competitivo em relação aos demais hotéis da região.

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, 117felipec
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
srhsj, お客様担当マネージャー do(a) Hotel Sunroute Higashi Shinjuku, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de novembro de 2017
Tradução do Google

Thank you for your feedback from your recent stay with us. It is nice to note that you like the rooms and staffs of our hotel. We really appreciate your positive feedback.
We are always looking to providing the best of what we can offer to our guests and we hope to be of service to you again in the near future!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de novembro de 2017

Hotel com ótima localização, no mesmo quarteirão de uma estação de metrô (Higashi-Shinjuku). O quarto é pequeno, nos padrões japoneses, mas bem confortável e com várias comodidades - kimonos, guarda-chuva cortesia. Recomendo para quem deseja ficar em um hotel com excelente custo benefício.

Dica de quarto: Peça por quartos de não fumantes, pois é bastante comum japoneses que fumam.
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
2  Obrigado, ricardosic85
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
srhsj, お客様担当マネージャー do(a) Hotel Sunroute Higashi Shinjuku, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2017
Tradução do Google

Thank you very much for the lovely review regarding your stay at Hotel Sunroute Higashishinjuku.
Thank you again and it would be our pleasure to welcome you back for your next visit to our Hotel.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de março de 2017

Hospedei no Hotel por duas vezes no mês de março.
O hotel possui um estrutura boa, com todos os adjetivos já citados nas avaliações aqui indicadas.
Ponto alto é o bom custo/benefício e localização privilegiada (Estaçao Higashi Shinjuku servida por duas linhas Fukutoshin e Toei).
A Estação Shinjuku JR fica a aproximadamente 1200m. Para ir até lá você pode ir caminhando (se sem bagagem), de táxi (1100Yens), ônibus (230Yens) ou de Metrô (200Yens).
Café da manhã: Bom café da manhã com opções oriental (mais variedades) e ocidental (básica). Procure ao reservar as opções com café incluído (na época o preço de aproximadamente 1.000 Yens por pessoa para hóspedes, e 1.200Y para não hóspedes). Se gosta de panqueca pode pedir que preparam na hora (básica), mas gostosa.
O quarto possui geladeira, garrafa térmica elétrica e saches de café/cha. Se o orçamento for apertado uma opção é comprar nas lojas de conveniência e fazer o lanche no quarto. (Tenho dúvidas se a economia será grande).
Quarto: quartos limpos, pequenos (no padrão japonês). Se for em casal, reserve o de duas camas. Colchões bons.
Equipe da recepção atenciosa e competente
No mesmo quarteirão tem muitas lojas de conveniência com bons preços.
Restaurantes próximos com preços bons (chinês bem ao lado), peppers para uma carne na chapa (estilo balcão), Sushi (no quarteirão de frente), etc.
Wi-fi bom.
Um computador e impressora para uso dos hóspedes no lobby.
Usamos o Narita Express até a estação de Shinjuku. Shinjuku é uma estação muito grande (*pegue a saída East (Higashi) e de lá pegue um táxi até o hotel (aprox. 1.000-1200 Y). A não ser que esteja sem malas, não vale a pena a caminhada.
Os quartos de número ímpar são de frente para avenida. Tem uma vista melhor. Entretanto, realmente passam ambulâncias durante toda a noite (com sirenes com som alto).
Os quartos de número par são para o fundo. Sem vista dinâmica. Porém não há o menor ruído.
Voltaria a me hospedar no mesmo hotel !

Dica de quarto: Quartos com final par não tem vista para a cidade, mas tem menor ruído. Ficaria neles !
Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
5  Obrigado, FMC07
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem uma localização perfeita! Perto de todas as opções de metro e trem! Equipe cordial, falam bem o inglês e o restaurante atende legal com opções de comidas alternativas as japonesas! Ficamos em um quarto de tatâmi que vale a experiência! Hotel tranquilo! O que é bom para se adaptar ao fuso! Ótimo custo beneficio!

Data da estadia: fevereiro de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, AlineGuedesmello
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de novembro de 2015

O hotel possui um estrutura boa. O que o torna uma interessante opção pelo preço e localização privilegiada. Estação de metrô perto.

Café da manhã: café da manhã muito bom, com várias opções.

Quarto: quartos limpos, mas pequenos, assim como o banheiro que tb é pequeno (mas bem equipado).

Equipe da recepção atenciosa e competente.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, JAA_BSB
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações