“Excelente e bom preco!”

Cozinhas Sushi
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Shinjuku
Publicada 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos 2 vezes neste lugar! O mapa esta um pouco errado mas eh facil achar. Excelente atendimento, sushi de qualidade no sistema da esteira. Recomendo muito! Preco otimo comparando com os demais.

Data da visita: fevereiro de 2018

Publicada 2 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Sushi de altíssima qualidade e atendimento muito simpático e atencioso! Seguimos a recomendação do tripadvisor e adoramos a experiência.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 17 de julho de 2017

Restaurante de sushi de esteira com muitas variedades de sushis. Comida de ótima qualidade e muito bom ambiente. Bom atendimento.

Data da visita: julho de 2017
Publicada 30 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fui com meu namorado no meu primeiro dia em Tóquio. A entrada e o local são pequenos. Assim que entramos, uma senhora nos guiou até o balcão. Ela trouxe o cardápio e, com muita paciência, nos explicou, com um bom inglês, o funcionamento. A gente escolhe algo do cardápio ou pega o pratinho que passa com as comidas. Cada prato tem um preço. Esse combo da foto custou cerca de R$20. O melhor prato japonês que comi na minha vida. O atendimento foi MUITO atencioso. Vale a pena conhecer.

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 30 de outubro de 2015

O restaurante possui bastante variedade de sushis, mas quando fui não havia muitas opções na esteira, eu tive que solicitar para fazer. Os pratos variam a partir de 150 ienes.

Data da visita: outubro de 2015

Os viajantes que viram Himawari Zushi Shintoshin, também viram

Já visitou Himawari Zushi Shintoshin? Compartilhe suas experiências!