O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (739)
Filtrar avaliações
739 resultados
Pontuação dos viajantes
388
302
35
5
9
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
388
302
35
5
9
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 739 avaliações
Publicada em 2 de junho de 2015 via dispositivo móvel

É um hotel em Tóquio muito bem localizado, perto de estação do metrô e grandes shoppings. Café da manhã bastante variado, com um atendimento muito bom! Banheiro excelente e o quarto com uma excelente cama!

Data da estadia: abril de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, Ball_12
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de março de 2015

Um bom hotel com chuveiro otimo, excelente localização , muito perto de lojas, metro, e vários tipos de comércio! Cama muito boa limpo, com café da manhã muito variado em termos de comida japonesa! Quarto muito bom, individual! Pessoal muito atencioso! Silencioso ! Não se ouve nenhum barulho incomodativo!

Data da estadia: março de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, Ball_12
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 22 de janeiro de 2019

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Road737455, フロント オフィス マネージャー do(a) JR Kyushu Hotel Blossom Shinjuku, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de fevereiro de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de janeiro de 2019

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Road737455, Front desk do(a) JR Kyushu Hotel Blossom Shinjuku, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações