Publicada em 16 de maio de 2016

o hotel tem uma localizacão excelente, a poucos metros da estacão Shinjuku (metrô e trem JR). a vista é linda! os quartos são amplos. fiquei num quarto triplo, e mesmo assim achei bem espacoso. o banheiro também é amplo, claro. o atendimento de recepcão é ótimo. e conta com um bar/lounge ao lado da recepcão, um restaurante onde serve café da manhã neste mesmo andar, e outros dois restaurantes no andar superior. o café da manhã é variado, mas oferece opcões tradicionais japonesas e outras mais ocidentais, com frutas, croissants, waffles. logo perto do hotel, vários cafés, lojas de departamento e shoppings. o preco realmente não é tão barato, mas vale a pena! indico muito!

Dica de quarto: quarto em andares mais altos, têm uma vista melhor
Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 21 de outubro de 2015

O Century Southern Tower é uma excelente opção em Tokyo.
A partir do aeroporto de Narita, peguei um "Limousine bus" que me deixou na porta do hotel.
Ele está localizado a poucos metros do metro e da estação de trem (Shinjuku). Nas proximidades também existem shopping, restaurantes, padaria, starbucks e etc. Também peguei um ônibus direto para a Disney de Tokyo através de uma caminhada de 10 minutos.
A vista é excelente. Dependendo do dia, é possível ver o Monte Fuji.
Quartos espaçosos e confortáveis. Café da manhã muito completo e delicioso com opções ocidentais e japonesas.
É possível trocar dinheiro na recepção do hotel com uma cotação muito justa.
Há condições especiais para quem se hospeda por mais de 5 dias.
Impecável! Recomendo!!!

Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 20 de outubro de 2015

O hotel é simplesmente perfeito: ótima localização, perto da estação de metro Shinjuko, de várias lojas de departamento, e de um número enorme de restaurantes. O quarto é grande, confortável e limpo. Ficamos no 35 andar com uma vista maravilhosa de Tóquio. Café da manhã farto e com várias opcões. A cama e os travesseiros são muito confortáveis.Recomendamos.

Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 31 de março de 2015

Não é dos mais baratos, tão pouco achei caro, para o padrão Tóquio os quartos são espaçosos, peça sempre os andares mais altos, fiquei no 53 andar e o visual era incrível, fica bem no centro de tudo, atendimento nota 10, tive problemas com a geladeira e prontamente trocaram, Gostei muito, nota 10.
Dica: peça os andares mais altos, apesar do hotel começar no vigésimo andar quanto mais acima melhor.
O café da manhã encarece bastante a diária, portanto na região há ótimas opções bem mais em conta.

Dica de quarto: Andares mais altos, tomar café da manhã fora caso queira economizar
Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 29 de outubro de 2014

Eu adorei este Hotel, ele é aconchegante, acolhedor e confortável. Em meio a tanto barulho e tantas gente como em Tokyo, você consegue relaxar. A localização é muito boa, você se hóspeda e ainda passeia sem gastar muito com transporte.

Data da estadia: maio de 2014