“Comida saborosa, ótimo custo-benefício, fila rápida e atendimento ruim, mas compensa!”
Avaliação sobre Harajuku Gyozaro

Harajuku Gyozaro
33 de 9.074 Restaurantes em Shibuya
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Shibuya, Harajuku, Ebisu
Avaliou em 21 de março de 2018

Muito melhor em sabor e preços do que os aplicados em São Paulo!
Na noite em que fui a fila foi rápida. Ótimo custo benefício!
Pagamos barato pela qualidade do gyoza. Agora o atendimento..... É bom saber que lá o atendimento não é bom se comparado ao atendimento que estamos acostumados no Japão. A atendente não entendeu o nosso pedido e simplesmente saiu para atender outra mesa, tivemos que chamar outro para nos atender. Acho que mudou a dinâmica de lá porque todos atendentes eram estrangeiros e falavam inglês, não tinha nenhum atendente japonês no dia em que fomos lá.
Tivemos um pouco de dificuldade de identificar o local do restaurante.

Avaliou em 30 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O gyoza é muito bom, tanto o cozido quanto o frito. O cozido, apesar da cara pálida, é delicioso. Misturar o vinagre+molho+Pimenta faz a diferença. Pegamos uma fila de 20 minutos no domingo às 12:30. Cada 6 gyozas custam 290 yens. Gastamos 3000 yens para um almoço de 5 pessoas. Vale a pena!

Avaliou em 7 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Trata-se de um restaurante que só serve dumplings, com um único recheio. É bom e barato, mas nada extraordinário que justifique a fila constante na porta. Comemos melhores perto de casa, no Rio de Janeiro.

Avaliou em 27 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Depois de ler em vários blogs e fóruns, tivemos que experimentar. Eleita a melhor gyoza de tokyo não é a toa. Simplesmente maravilhosa. Localizada numa região cara, próxima ao omotesando, a porção com 6 gyozas perfeitas por 290¥ é um achado. Os funcionários são hiper simpáticos embora não falem inglês. O cardápio é basicamente gyoza(frita ou cozida no vapor), acompanhamento se quiser e bebida. Há cardápio em inglês. É possível sentar a mesa sem custo ou no balcão. Do balcão e possível ver o preparo.

Avaliou em 29 de dezembro de 2015

Fui curioso em conhecer, depois de ler em vários sites/blogs sobre o lugar, todos falando bem.
Não sei se fui num mal dia, ou horário (17:00), mas não gostei do atendimento. Primeiro, falaram para eu mudar de lugar onde sentei, e depois, na minha opinião, demoraram para pegar o meu pedido, e para entregar o prato de gyoza, tendo em vista os funcionários à disposição, e no máximo metade dos lugares ocupados.
Talvez por ter passado por isso, achei o prato normal, como em vários outros lugares no país...acho que é muito badalado por estar em Harajuku.

Os viajantes que viram Harajuku Gyozaro, também viram

Já visitou Harajuku Gyozaro? Compartilhe suas experiências!