Publicada em 24 de novembro de 2015

Ficamos muito bem impressionados com a decoração do hotel. Tudo muito bonito e elegante.
As recepcionistas falavam um inglês bem precário, mas dava pra sobreviver.
O quarto é bastante limpo, de bom gosto, porém pequeno.
A região é ok, nada muito turístico, mas próximo ao metrô.

No final das contas super valeu a pena, voltaria a me hospedar lá, com com certeza.

• Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou a dois
Publicada em 12 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é pequeno! Mais a instalação e serviço do hotel é muito agradável.chuveiro e cama são ótimo para descansar e Relaxar!!O hotel, está localizado a menos de 50 metro da estação de metrô akasaka. Perfeito para ir a qualquer local de Tokyo!local está perto de restaurante combine e farmácia
Gostei muito do hotel e local .

Hospedou-se em: outubro de 2015
Publicada em 21 de agosto de 2015

O que mais gostei foi da localização, pois saimos muito por Tóquio de metrô e também de trem, embora para trem tivesse que fazer algumas baldeações. Também tem bons restaurantes e lojas de conveniencia perto.De qualquer forma o hotel também tem um bom padrão. Devo avisar que os quartos são pequenos, as malas tinham que ser abertas e fechadas todos os dias para não ocuparem espaço, mas desde que você seja organizado não é tão ruim assim. Para quem quer ficar em Tóquio por um preço razoável é uma boa recomendação.

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
Publicada em 23 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel com bom qualidade versus preço.
Precisava de qualidade mínima para a nossa estadia de 4 dias em Tokyo.
Empregados falavam muito bem inglês é super simpáticos.
Quarto era pequeno mas maior que o padrão habitual de outros hotéis no Japão. Foi o tamanho mínimo para conseguirmos descansar confortavelmente durante a nossa estadia.
Casa de banho limpa, bem iluminada e com bons produtos.
Hotel e quarto limpos mesmo sendo o nosso quarto de fumadores.
Localizado numa zona com muitos restaurantes e perto do metro.

Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Publicada em 26 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Trata-se de um hotel simples, sem grandes luxos ou frescuras, mas em uma localização bastante conveniente, a poucos passos da estação Akasaka do metrô, de onde é possível alcançar praticamente qualquer ponto na cidade com uma ou duas conexões. Há vários restaurantes e mercadinhos na região. Os quartos são pequenos, como é de se esperar no Japão. A limpeza é exemplar.

Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois