Publicada em 30 de abril de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é lindo, a vista do quarto maravilhosa e localização perfeita em Ginza. O time do concierge é excepcional. Meu marido e eu não falamos japones, entao mais uma razao para nos apoiarmos no concierge para recomendaçoes e reservas nos restaurantes em Tokyo. Desde o primeiro contato (dois meses antes de chegarmos) e durante toda a nossa permanencia no hotel o time de concierge foi muito profissional e eficiente. Eles conseguiram reservas super dificeis, como por exemplo Sukyabashi Jiro, e no dia que chegamos conseguiram reservar um restaurante bastante concorrido em Ginza ( sempre com um sorriso no rosto). É un hotel caro, mas perfeito para ocasiōes especiais.

Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Publicada em 19 de abril de 2016

Hotel fantástico! Excelente localização! Pessoal extremamente cordial e profissional! Os quartos virados para a baía de Tóquio proporcionam uma vista deslumbrante a qualquer hora!

Embora estejamos a falar de Tóquio, os quartos são muito espaçosos, impecavelmente decorados e limpos.

Este hotel funciona do 28º andar para cima, e possui neste piso um bar muito agradável, também este com uma vista fabulosa!

A repetir certamente!

Dica de quarto: Pedir um quarto com vista para a baía de Tóquio
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou a trabalho
Publicada em 13 de janeiro de 2016

Tive o prazer de me hospedar neste maravilhoso hotel em outubro de 2015. Excelente localização. Serviço espetacular. Ambiente agradável. O Café da Manhã é espetacular.Tudo de bom!!! Altamente recomendado para casal.

Dica de quarto: quartos aconchegantes e silenciosos.
Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada em 23 de março de 2015

Como da outra vez , fiquei na suíte , porém , desta vez na suíte conner , a vista do quarto e ainda melhor do que a anterior , bem maior , o café da manhã sempre muito bem feito pelos chefes , além do ótimo atendimento, recomendo mais uma vez a visitar este hotel para quem for vir a Tokyo a passeio ou negócios.

Hospedou-se em março de 2015, viajou com a família
Publicada em 13 de fevereiro de 2015

Este hotel é recomendado pelo guia de luxo Wallpaper Tokyo. A recomendação procede.
Pela localização: está praticamente dentro da estação Shiodome, que fica numa linha de metrô no subsolo, e a 1 estação de distância da linha JR Yamanote (da estação Daimon de metrô até a Hamamatsuchô do trem basta uma pequena caminhada).
Ficamos no quarto King Suite Bay Corner em andar alto e longe do elevador. Destaques para os 2 banheiros, sendo o maior com piso aquecido, e para a vista fantástica da baía de Tokyo e do Jardim Hamarikyu. Também recebemos um jornal e uma revista Time gratuitamente, 2 ursinhos de pano e 1 pato de plástico: de acordo com o hotel, nós fazemos o check-out, vamos embora mas, levando os ursinhos, levamos o hotel junto!
Bom, voltando ao começo, o Conrad Tokyo permite efetuar check-in online. É o primeiro hotel em que vi isso! No check-in online é possível fazer pedidos extras, sendo muito deles gratuitos, como umidificador de ar, adaptador, travesseiros Sobagara, entre outros.
Gostei também da pessoa que nos levou ao quarto, um malaio muito gentil que recusou gorjetas e que permaneceu disponível por telefone durante toda nossa estada e estava sempre pronto a atender alguns pedidos de informações. Na despedida ele também foi muito gentil.
Tivemos, de qualquer forma, 3 pequenos problemas, pelo menos problema na minha opinião. No primeiro deles, no café da manhã, a atendente veio nos pedir para assinar algo. Eu então disse que o café já estava incluso na minha diária e ela pareceu não acreditar. Ela então saiu e voltou em seguida com um pedido de desculpas. No segundo deles, não gostei do fato de um senhor do concierge parecer não ter gostado de eu não ter entendido ele muito bem: mas o inglês dele era horrível, e eu tive de me esforçar para entendê-lo. Por fim, no terceiro, faltando 5 minutos para a diária se encerrar, nós já estávamos saindo e veio uma pessoa nos avisar que a diária já estava terminando, ou pelo menos foi isso que entendi... Oras, mesmo se estourássemos o tempo, bastaria pagarmos um complemento, é totalmente desnecessário enviarem alguém para nos incomodar!
Bom, com café da manhã incluso, a diária, com todas as taxas, não é barata, podendo facilmente atingir os 50.000 ienes. Mas o café da manhã é recomendado: foi um dos melhores entre todos os hotéis em que fomos!
Como representante da rede Conrad, ou seja, quase a topo da rede Hilton, posso dizer que vale se hospedar lá, mas que melhorias são indispensáveis para fazer jus ao nome.

• Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou a dois