Publicada 19 de outubro de 2017

O hotel é maravilhoso! O hotel fica um pouco distante do centro de toqui, porém a estação de trem se conecta com o hotel por uma ponte e você consegue ir andando para uns 3 shoppings. A vista é linda, super recomendo o SPA. O acesso a piscina não está incluido para alguns quartos, mas se você fizer o SPA pode acessa-la de graça. O café da manhã é divino, tem opções para o cofé tradicional oriental e ocidental.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Publicada 7 de abril de 2017

Este hotel esta localizado na ilha de Odaiba, distante 15 minutos de metro do bairro de Ginza em Tokio. Custo/beneficio excelente, servico impecavel. Ao lado de shopping center com bons restaurantes e boa infra estrutura. Possui onibus gratuito para a Disneylandia de Tokio. Realmente vale a experiencia

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Publicada 16 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Não tenho nada a reclamar . Estou sendo super bem tratado , comida de qualidade . Funcionários mega educados . Estou aqui ainda . Tive um problema na Hérnia de Disco no qual tenho uma cadeira de rodas a minha disposição . Estou muito satisfeito. Fiquei em outros Hilton no Japão mais este achei o melhor de todos .

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 13 de janeiro de 2017

O Hilton Odaiba está muito bem localizado. Fica em um complexo de shoppings com as principais marcas e integrado a uma estação de metro. Como no japão não eh facil dirigir e tudo eh com trem e metro, este hotel, tem uma localização ótima.

Dica de quarto: Pedir para ficar em com vista para a ponte, a noite é lindo, porem mais $$$
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 11 de julho de 2016

Instalações perfeitas, excelente spa/ piscina, area muito boa. 3 shoppings proximos, metro sai da porta do hotel.
Quarto enorme, possui banheira e chuveiro separados. Quarto com varanda, bela vista do rio.
Recomendo muito.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou a trabalho