Publicada 11 de julho de 2016

Instalações perfeitas, excelente spa/ piscina, area muito boa. 3 shoppings proximos, metro sai da porta do hotel.
Quarto enorme, possui banheira e chuveiro separados. Quarto com varanda, bela vista do rio.
Recomendo muito.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou a trabalho
Publicada 30 de junho de 2016

Hotel excelente, com acesso fácil e rápido ao MonoRail (Estação U7), que leva ao centro da cidade, ou que pode lhe levar para mais estações do outro lado da movimentada Tóquio. Hotel na frente da baía de Dayba, com uma vista lindíssima.

Dica de quarto: Quartos com vista para a baía.
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
Publicada 20 de junho de 2016

O Hotel está localizado de frente para a Baía de Odaibo com uma vista linda. Uma construção moderna, sofisticada e muito bonita. Quartos amplos, arejados, silenciosos, muito limpos, impecáveis. Os funcionários são cordialíssimos e sempre prontos a ajudar com todo tipo de informação que o cliente precisar. O transporte público de qualidade é de fácil acesso. Recomendo usar o monotrilho na estação de Shimbashi e descer em Daiba - que pára dentro da área do hotel. Dentro da mesma área encontramos o shopping Center Acqua Odaiba muito bom com bares e restaurantes e muitas lojas para compras.

Dica de quarto: Os quartos são com vista para a Baía de Odaibo
  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou com amigos
Publicada 26 de abril de 2016

À exceção do pessoal do pequeno almoço, em que o serviço se torna menos distinto, tudo na minha estada foi irrepreensível. Desde o primeiro impacto com o porteiro e o serviço de paquete, até (SOBRETUDO) ao facto de a rececionista ter feito o possível para me deixar fazer o check-in duas horas mais cedo, sem nenhum custo adicional, depois de eu ter mencionado que estaria um pouco indisposto, por ter estado a viajar durante algum tempo. São estes pequenos pormenores que nos impressionam positivamente e sugerem uma fidelização à marca. Um outro pequeno pormenor foi o funcionário da piscina pela sua excessiva amabilidade, sem comprometer nunca o irrepreensível profissionalismo. Quanto ao ginásio, tendo aproveitado para não interromper os meus treinos de Lisboa, além da excelente funcionalidade, de salientar, uma vez, mais a limpeza. Embora seja cobrada uma entrada (com desconto por ser hóspede do hotel), é merecedor de uma visita. O mesmo se aplica até ao último momento, na coordenação da bagagem por parte da funcionária que trata do embarque para os autocarros. A coordenação com a receção foi igualmente irrepreensível. A adicionar a isto, temos a irrepreensível limpeza, a amabilidade de todo o pessoal (exceto, insisto no serviço de pequeno-almoço, mais massivo e menos personalizado) a coordenação dos serviços da receção, portaria e bagageiros, etc. Apesar de dispendioso, sentimos que as condições e o serviço são merecedores do valor que pagamos.

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Publicada 22 de abril de 2016

Esse foi o primeiro hotel que hospedamos em nossa viagem ao Japão. Há um ônibus (limusine bus) que leva diretamente do aeroporto de Narita. O hotel, como todos da rede, é excelente. Atendimento prestativo aliado à característica japonesa da cordialidade. Nos deram todas as informações solicitadas, assim como um roteiro de trem para que pudéssemos ir até Hakone. Também nos auxiliaram na utilização do transporte de malas (takuhaibim), que recomendo, preenchendo os dados, já que deveria ser em japonês. Os restaurantes do hotel fecham cedo, mas o bar permanece atendendo com todo o serviço necessário. O quarto estava limpo e é silencioso. O hotel tem acesso à estação de metrô Daiba e ponto de parada do Rainbow bus, ônibus de turismo. A região de Odaiba fica perto do porto. É extremamente limpa, organizada, com enormes construções e pontes com estruturas circulares. O hotel lhe dá vista da Rainbow bridões, maravilhosa! A única dificuldade é ser distante de pontos turísticos, tornando impossível o uso de táxi em razão do preço.

• Hospedou-se em março de 2016, viajou com a família