Publicada em 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Neste hotel você estará bem localizado, do lado da estação e do Hamamatsubo Terminal Bus
O hotel tem serviço excelente e um bom café da manhã.
Super indico para quem vai para Tokyo por conta propria.
A pé, você chegará no bairro GINZA em 10 min.
Insta: clodoaldodfh

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

• O hotel ocupa alguns andares de um prédio compartilhado. Assim, a recepção fica no 25º andar.
• Os quartos são muito bons e com vista maravilhosa da cidade. Ficamos em um dos quartos decorados com pinturas feitas por artistas (Muito Bonito !). Todos os quartos possuem todos os acessórios necessários para sua estadia - toalhas, secador de cabelo, escova de dentes, escova de cabelos, toalha japonesa de banho, frigobar, chaleira elétrica, cofre, TV, USB (para carregadores), tomadas (110 V).
• Situado em um local estratégico, fica a poucos minutos, à pé, do Mercado de Peixes, onde fica o maravilhoso Sushi Dai (não se deve perder), das estações Shimbashi e Shiodome, do parque Hamarikyu, da Avenida (Dori) Chuo, coração de Ginza e perto do Don.Ki (Loja / Mercado onde se encontra de tudo !).
• Além do café da manhã cortesia - sem custo adicional (café, capuccino, entre outros, sucos de caixinha, 3 tipos de pães, geleias e manteiga), há o café pago (que pode ser incluído na sua diária) no restaurante do 25º andar, bem completo e variado.
• No lobby (25º andar), há uma máquina automática para troca de dinheiro, que costuma ter a mesma cotação do Travelex (particularmente, achei uma cotação melhor para US$ no Mizuho, na Chuo Dori tem um).
• Há 2 máquinas lava e seca no 26º, que funcionam com moedas de ¥ 100 (para lavar e secar bem até uns 3 kg de roupa, gasta-se uns ¥ 400). No mesmo andar fica uma pequena academia (se a intenção é usa-la, é bom agendar um horário no lobby).
• O pessoal do Hotel é muito gentil, atencioso e fará de tudo para te auxiliar.
• Para os que estão preocupados com transfer do hotel para um aeroporto, o hotel oferece um Shuttle Bus com preço bom.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, com ótimo custo e benefício. Tem uma vista fabulosa para uma das torres de Tokio. Atendimento excelente e com estação de metrô na área do hotel. Você já entra no complexo do hotel quando sai da sua estação, porém é tão grande que cada dia descobríamos uma outra entrada. Em baixo tem um minimercado para compras de comidas!

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 15 de setembro de 2017

O hotel é um 4 estrelas. O Lobby e o café da manhã são compatíveis com esta classificação. Talvez até melhores, próximo a um 5 estrelas. Mas o quarto...
Primeiro nos colocaram em um quarto minúsculo (até aí, tudo bem... Japão, quarto standard...) mas o aspecto era muito ruim. Tudo velho, móveis lascados, carpete manchado, banheiro antigo com a banheira muito manchada, velho mesmo...
Como tinha lido que o japonês é muito atento e receptivo à crítica, eu fui à recepção manifestar a minha decepção com o quarto que, para mim, não poderia ser considerado nem 3 estrelas. A pessoa ficou de ver o que podia fazer e, na minha volta, ofereceram um upgrade para um quarto maior, com vista parcia (lá no cantinho...) da Torre de Tokyo.
Ficou bem melhor, é verdade, mas continuávamos em um quarto velho, com tapete e banheira manchados.
O hotel precisa, urgentemente, de uma reforma nos quartos e banheiros.
O lobby é muito bonito e o café da manhã espetacular.
a localização também é muito boa.
O staff se desdobra para atender ao hóspede. Realmente, o único senão são os quartos. Mas isso é uma questão importante, ao menos para mim.

Dica de quarto: Talvez os tais quartos assinados por artistas sejam melhores... não sei se tem quartos reformados.
Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 15 de agosto de 2017

Esse hotel é muito interessante, pois a recepção dele fica no 25 andar onde se abre um grande lobby com pé direito altíssimo e de onde se tem uma das melhores vistas que tivemos de Tóquio. No quarto, grande, espaçoso e muito bem decorado com obras de arte, a vontade é de não sair nunca da janela. A vista é maravilhosamente linda, principalmente à noite com tantas luzes na cidade. Atendimento excelente e um café da manhã maravilhoso servido num espaço muito aconchegante e de bom gosto. Você tem opções de café tradicional japonês e também o buffet internacional. Além de tudo, o hotel é praticamente dentro da estação de metrô. Há ligações e caminhos internos para as estações e é também perto de tudo (restaurantes, compras, etc.) De lá fomos a pé ao Mercado de Peixes. No hall da recepção havia atrações de artistas japoneses importantes. Assistimos a uma linda apresentação de piano. Muito charmoso esse hotel! Recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2016