Publicada em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

• O hotel ocupa alguns andares de um prédio compartilhado. Assim, a recepção fica no 25º andar.
• Os quartos são muito bons e com vista maravilhosa da cidade. Ficamos em um dos quartos decorados com pinturas feitas por artistas (Muito Bonito !). Todos os quartos possuem todos os acessórios necessários para sua estadia - toalhas, secador de cabelo, escova de dentes, escova de cabelos, toalha japonesa de banho, frigobar, chaleira elétrica, cofre, TV, USB (para carregadores), tomadas (110 V).
• Situado em um local estratégico, fica a poucos minutos, à pé, do Mercado de Peixes, onde fica o maravilhoso Sushi Dai (não se deve perder), das estações Shimbashi e Shiodome, do parque Hamarikyu, da Avenida (Dori) Chuo, coração de Ginza e perto do Don.Ki (Loja / Mercado onde se encontra de tudo !).
• Além do café da manhã cortesia - sem custo adicional (café, capuccino, entre outros, sucos de caixinha, 3 tipos de pães, geleias e manteiga), há o café pago (que pode ser incluído na sua diária) no restaurante do 25º andar, bem completo e variado.
• No lobby (25º andar), há uma máquina automática para troca de dinheiro, que costuma ter a mesma cotação do Travelex (particularmente, achei uma cotação melhor para US$ no Mizuho, na Chuo Dori tem um).
• Há 2 máquinas lava e seca no 26º, que funcionam com moedas de ¥ 100 (para lavar e secar bem até uns 3 kg de roupa, gasta-se uns ¥ 400). No mesmo andar fica uma pequena academia (se a intenção é usa-la, é bom agendar um horário no lobby).
• O pessoal do Hotel é muito gentil, atencioso e fará de tudo para te auxiliar.
• Para os que estão preocupados com transfer do hotel para um aeroporto, o hotel oferece um Shuttle Bus com preço bom.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, com ótimo custo e benefício. Tem uma vista fabulosa para uma das torres de Tokio. Atendimento excelente e com estação de metrô na área do hotel. Você já entra no complexo do hotel quando sai da sua estação, porém é tão grande que cada dia descobríamos uma outra entrada. Em baixo tem um minimercado para compras de comidas!

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 15 de setembro de 2017

O hotel é um 4 estrelas. O Lobby e o café da manhã são compatíveis com esta classificação. Talvez até melhores, próximo a um 5 estrelas. Mas o quarto...
Primeiro nos colocaram em um quarto minúsculo (até aí, tudo bem... Japão, quarto standard...) mas o aspecto era muito ruim. Tudo velho, móveis lascados, carpete manchado, banheiro antigo com a banheira muito manchada, velho mesmo...
Como tinha lido que o japonês é muito atento e receptivo à crítica, eu fui à recepção manifestar a minha decepção com o quarto que, para mim, não poderia ser considerado nem 3 estrelas. A pessoa ficou de ver o que podia fazer e, na minha volta, ofereceram um upgrade para um quarto maior, com vista parcia (lá no cantinho...) da Torre de Tokyo.
Ficou bem melhor, é verdade, mas continuávamos em um quarto velho, com tapete e banheira manchados.
O hotel precisa, urgentemente, de uma reforma nos quartos e banheiros.
O lobby é muito bonito e o café da manhã espetacular.
a localização também é muito boa.
O staff se desdobra para atender ao hóspede. Realmente, o único senão são os quartos. Mas isso é uma questão importante, ao menos para mim.

Dica de quarto: Talvez os tais quartos assinados por artistas sejam melhores... não sei se tem quartos reformados.
Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 15 de agosto de 2017

Esse hotel é muito interessante, pois a recepção dele fica no 25 andar onde se abre um grande lobby com pé direito altíssimo e de onde se tem uma das melhores vistas que tivemos de Tóquio. No quarto, grande, espaçoso e muito bem decorado com obras de arte, a vontade é de não sair nunca da janela. A vista é maravilhosamente linda, principalmente à noite com tantas luzes na cidade. Atendimento excelente e um café da manhã maravilhoso servido num espaço muito aconchegante e de bom gosto. Você tem opções de café tradicional japonês e também o buffet internacional. Além de tudo, o hotel é praticamente dentro da estação de metrô. Há ligações e caminhos internos para as estações e é também perto de tudo (restaurantes, compras, etc.) De lá fomos a pé ao Mercado de Peixes. No hall da recepção havia atrações de artistas japoneses importantes. Assistimos a uma linda apresentação de piano. Muito charmoso esse hotel! Recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 30 de junho de 2017

Se você é artista ou jornalista (sou as duas coisas, rs) vai amar este hotel. O design do lobby, com pé direito altíssimo é sensacional, super aconchegante e lindo! Tudo é de muito bom gosto, cheio de obras de arte moderna e com alguma exposição... É tudo muito bem cuidado. Café da manhã ótimo, super completo (ocidental e japonês) e delicioso! Meu quarto - ARTIST KING - foi simplesmente sensacional. E enorme - principalmente para os padrões japoneses! Fiquei uma semana e, com certeza, me hospedaria de novo no Park Hotel. Recomendo demais ficar em algum dos quartos ARTIST, que estão no andar 31, super especial. Além de lindos, os quartos fazem você permanecer na atmosfera do Japão. E quem fica no 31 tem também um "lounge" com mini-breakfast pela manhã, e café, chá e vinho à tarde. É realmente charmoso e muito bacana! A localização do hotel é legal, fácil de sair andando para o metrô (Shiodome Station e Shimbashi Station-JR) ou caminhando para Ginza, que está do lado. E o hotel está no meio da área de mídia e comunicações de Tokyo, o que dá um ar super cool e moderno a tudo. Eu adorei! Sugiro estudar trajetos - portas de entrada e de saída - antes de ir, para não perder muito tempo tentando se localizar nas estações de metrô, que são imensas!!!! É fácil, mas precisa entender. Para completar, a equipe do hotel foi SUPER atenciosa e gentil o tempo todo - como em todo o Japão, aliás! Gentileza sem fim! O Japão é fantástico! E o Park Hotel fez nossa estadia em Tokyo ser muito gostosa e especial. Arigato!

Dica de quarto: Os quartos KING ARTIST (enormes) e Queen Artist (menores) são sensacionais!! O andar é cheio de arte! Vale a pena!
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal