Publicada em 1 de março de 2017

O Hotel Villa Fontaine Tokyo-Tamachi apresenta uma boa localização próxima ao metrô. O preço é bom. O tamanho do quarto é muito bom.É espaçoso. O único senão é o café da manhã. Não há variedades. Mas no total vale a pena ficar nele pelo custo benefício.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 27 de junho de 2016

Hotel bem localizado, limpo, funcionários muito simpáticos e ainda proporcionam um café da manhã farto. Perto de estação de metro e trem. Os produtos do banheiro são de excelente qualidade. Incluem nos produtos de higiene diária escova e pasta de dentes.

Dica de quarto: Os quartos não são muito espaçosos, já que espaço não é o forte do Japão, mas há tudo o que se necessita em uma viagem.
  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família
Publicada em 1 de novembro de 2015

Hotel muito limpo,com quartos amplos ,banheiros amplos ,bonito e com xampu ,sabonete de otima qualidade! Café da manhã excelente com comida japonesa e tem croissant pra quem nao come comida ..Fica perto de 2 estaçoes de trem .Preço muito bom.

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
Publicada em 13 de abril de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado. Fica na linha Yamanote JR que é a principal para o turista.
O quarto é de bom tamanho e o atendimento muito bom. No café da manhã, eles oferecem duas opções: oriental e ocidental. Recomendo muito!

Hospedou-se em abril de 2015, viajou com amigos
Publicada em 17 de agosto de 2013

Hotel bem confortável, atendimento bom, quarto bom , eu recomendo! Sao 10 minutos da estação de tamachi em tokyo , preco acessível , e cafe da manha free ! Recomendo!! A área do hotel e inovadora! Parece ate um residencial! Show!

• Hospedou-se em: agosto de 2013