“Escolha perfeita”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro , acomoda 4 pessoas
Koto, Tóquio, Tokyo Prefecture, Kanto

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Eliz F
1 avaliação
“Escolha perfeita”
Avaliou em 24 de Setembro de 2016 para uma estadia em agosto de 2016

O edifício e lindo e os serviços oferecidos são ótimos por um valor incrível. O Apartamento além de espaçoso e muito limpo também também tinha todas as coisas necessárias como toalhas, shampoos até escovas de dentes eu pude encontrar. À localização também achei muito boa pude me deslocar para vários lugares de Tokyo com muita facilidade. Tive uma ótima estadia de 4 dias que foram incríveis não só pelo conforto do apartamento e a boa localização mais também porque a Eliz foi muito atenciosa e prestativa até táxi ela se dispôs a chamar p mim caso precisasse.

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
diária
semana
mês
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar